Rafael Marques elogia Ferroviária, reconhece erros e evita justificativas

Atacante enalteceu atuação do time de Araraquara e admitiu que o Palmeiras ainda tem que 'melhorar muito' para almejar algo maior no Campeonato Paulista

imagem cameraPalmeiras x Ferroviaria
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/02/2016
20:05
Atualizado em 28/02/2016
22:37
Compartilhar

O Palmeiras voltou a ser vaiado pela torcida neste domingo, após a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no Allianz Parque. Ainda sem vencer em casa nesta temporada, o Verdão não conseguiu se impor diante do time de Araraquara. Saiu atrás no placar, arrancou empate com Cristaldo, mas levou um gol no último minuto e acabou derrotado.

Rafael Marques, acionado no lugar de Jean, evitou dar explicações sobre a derrota. O atacante elogiou a postura da Ferroviária, porém reconheceu que o time de Marcelo Oliveira ainda tem que trabalhar muito para evoluir. 


— Não tem justificativa. A gente tem que melhorar muito ainda, tem que jogar muito mais. No último jogo a gente conseguiu jogar compactado, mas neste não. A Ferroviária é uma equipe bem arrumadinha, trabalha bem a bola. Fizeram o que a gente não estava fazendo — afirmou o jogador após o duelo.

Apesar do revés, o Palmeiras continua em posição confortável no Campeonato Paulista, liderando o Grupo B, com nove pontos. O próximo compromisso no Estadual será contra o Capivariano, no domingo, às 16h (de Brasília). Antes disso, o clube recebe o Rosario Central na quinta-feira, às 21h45, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Rafael Marque pediu para os companheiros deixarem o tropeço para trás voltarem o foco para o torneio continental.

— Agora é concentrar na Libertadores porque entrar assim é complicado. Tem que melhorar muito ainda — completou ele. 

Siga o Lance! no Google News