Recuperado, Tevez viaja e fica no banco do Boca contra o Palmeiras

Atacante voltou a treinar nesta semana após se recuperar de lesão na panturrilha direita, mas ainda não está pronto para jogar por 90 minutos

imagem cameraPablo Pérez, Fernando Gago (que não vem ao Brasil) e Tevez durante o treino de segunda - Divulgação/Boca Juniors
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/04/2018
15:42
Compartilhar

Carlitos Tevez viajou para São Paulo com a delegação do Boca Juniors (ARG) na tarde desta terça-feira e está à disposição do técnico Guillermo Barros Schelotto para o jogo contra o Palmeiras, às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque. No treino da manhã, no entanto, ficou definido que ele será reserva - assim como o lateral-direito Buffarini, ex-São Paulo.

O camisa 10 acaba de se recuperar de uma lesão muscular na panturrilha direita e, na avaliação da comissão técnica, não tem condições de aguentar 90 minutos.

- Estou bem. É uma decisão do treinador (ficar no banco). Ele tem recolocado os lesionados aos poucos e me parece correto que siga o mesmo caminho comigo. Estamos de acordo. Se der para somar minutos, bom. Se não der, vou apoiar os companheiros - disse Tevez, ao canal TNT Sports, antes da viagem ao Brasil.

O Boca Juniors jogará com Rossi, Jara, Goltz, Magallán e Fabra; Barrios e Pablo Pérez; Reynoso, Cardona e Pavón; Abila.

O Boca tem sofrido com alguns desfalques. O meia Nahitan Nandez, por exemplo, ainda cumpre suspensão na Libertadores por ter brigado com jogadores do Palmeiras quando ainda defendia o Penãrol. Pablo Pérez é o seu substituto.

O volante Fernando Gago e o atacante Benedetto, duas figuras importantes do clube, estão fora há mais tempo, em recuperação de cirurgias de ligamento no joelho.

O Boca vem de derrota em casa pelo Campeonato Argentino: 2 a 1 para o Defensa y Justicia, no fim de semana. Ainda assim, é o atual campeão nacional e tem sete pontos de vantagem na ponta faltando cinco rodadas para o fim.

Na Libertadores, os xeneizes ocupam a segunda colocação do Grupo 8 após duas rodadas, com quatro pontos. O Palmeiras lidera com seis.

Os convocados para o jogo desta quarta:

Goleiros: Guillermo Sara e Agustín Rossi.
Defensores: Leonardo Jara, Emmanuel Más, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Santiago Vergini e Frank Fabra.
Meio-campistas: Wilmar Barrios, Pablo Pérez, Edwin Cardona, Emanuel Reynoso, Julio Buffarini e Gonzalo Maroni.
Atacantes: Carlos Tevez, Cristian Pavón, Ramón Ábila, Walter Bou e Cristian Espinoza.

Siga o Lance! no Google News