Reforço do Palmeiras, Erik assina contrato e já realiza exames médicos

Atacante vindo do Goiás assinou com Verdão até o final da temporada de 2020

imagem cameraErik (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/12/2015
14:17
Atualizado em 26/12/2015
16:42
Compartilhar

Após ser anunciado na noite desta quarta-feira como mais um reforço do Palmeiras para a temporada 2016, o jovem atacante Erik, de 21 anos, assinou neste sábado seu contrato com o novo clube, além de já realizar exames médicos na Academia de Futebol.

O jogador vindo do Goiás assinou com o Verdão até o fim de 2020. O clube esmeraldino receberá do Palmeiras 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) pela negociação do atacante.

- Já me senti bastante à vontade. Eu já conhecia a Academia de Futebol por ter treinado aqui em 2013, na preparação para a final da Copa São Paulo, então já conheço bastante a estrutura, estou bem à vontade e espero em breve estar dando alegrias para a torcida do Palmeiras - disse Erik já como atleta palmeirense.


O atacante estava de férias no Pará, mas viajou para São Paulo para assinar com sua nova equipe.

- Estou bastante feliz. Assim que recebi a notícia, a ficha demorou para cair, mas, assim que foi concretizada a negociação, que deu tudo certo, a alegria foi gigante. Quero agradecer bastante a Deus por estar vestindo a camisa de um clube grande como o Palmeiras e quero honrar bastante essa camisa e dar muitas alegrias para a torcida - comemorou o jogador.

Com idade olímpica, Erik quer aproveitar também a nova visibilidade que terá na carreira, para tentar uma vaga na Seleção Brasileira Sub-23 que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.


- É sempre importante estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Espero vestir mais vezes e, com certeza, com a visibilidade que o Palmeiras dá, não só eu, mas também outros atletas terão oportunidades de defender o nosso país - completou o atacante, que se apresenta no próximo dia 06 de janeiro de 2016 juntamento com o restante do elenco do Verdão.

Siga o Lance! no Google News