Reforço do Palmeiras, Tchê Tchê leva bronca severa em treino do Audax

Jogador está acertado com o Verdão e se apresenta após o Paulistão. Vazamento do negócio irritou dono do clube de Osasco, que gritou com jogador na frente do elenco

imagem cameraTchê Tchê levou dura bronca de Mário Teixeira, dono do clube, nesta sexta-feira (Foto:Renato Silvestre/Audax)
Avatar
Lance!
Osasco (SP)
Dia 29/04/2016
14:11
Atualizado em 29/04/2016
17:57
Compartilhar

O meio-campista Tchê Tchê, que também atua como volante e lateral nesta edição do Campeonato Paulista, levou uma sonora bronca durante treino do Osasco Audax nesta sexta-feira. O jogador acertou com o Palmeiras e se apresenta ao novo clube após a disputa dos dois jogos das finais do Campeonato Paulista. O problema é que a notícia vazou e irritou muito Mário Teixeira, dono do clube. 

Conhecido por opiniões fortes e jeito rude de ser, Mário chegou ao treino no estádio José Liberatti quando o os jogadores já estavam fazendo uma roda de bobinho e a imprensa ainda estava presente no local. Foi direto aos atletas e aos berros reclamou publicamente com o jogador. 

O técnico Fernando Diniz, que se preparava para dar mais entrevistas, após a coletiva de imprensa, chegou a  intervir e retirou Mário Teixeira de perto dos jogadores com um abraço.

Entre os berros, o investidor proferiu palavras como 'Dinheiro nunca foi problema aqui' e 'eu sempre dei tudo o que vocês pediram'. Mário ainda não obteve retorno com o futebol do clube de Osasco, mas segue injetando dinheiro no clube 'por paixão'.  

Siga o Lance! no Google News