Richard Rios visita a Colômbia pela primeira vez como profissional e pede humildade ao Palmeiras

Autor de golaço diante do Cuiabá, colombiano terá apoio da família diante do Deportivo Pereira

imagem cameraRichard Rios é o atleta com a maior sequência de jogos consecutivos nessa temporada (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 23/08/2023
10:33
Compartilhar

O Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira nesta quarta-feira pelas quartas de final da Libertadores 2023 e o jogo será muito especial para o volante Richard Rios.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Visitando o seu país natal pela primeira vez como jogador profissional, o camisa 27 comentou da alegria de enfrentar um time colombiano pelo Verdão.

- Feliz de estar de volta ao meu país. Será a minha primeira partida aqui como jogador profissional. Feliz porque a minha família poderá assistir e hoje teve esse carinho das crianças, que é sempre muito bom receber. Desde que fiquei sabendo da possibilidade de classificação do Pereira, torci para encontrá-los. Estou feliz por estar aqui - afirmou o meia que veio do Guarani.

Apesar do amplo favoritismo e do abismo que separa os dois elencos, Richard Rios pregou muito respeito ao Deportivo Pereira e pediu atenção ao Palmeiras.

- O Pereira vem fazendo sua história, sua trajetória, e a gente vai respeitar como respeitamos todos os times. A gente veio aqui para fazer o nosso trabalho e levar um bom resultado para o Allianz Parque - finalizou o volante de 23 anos.

+ Deportivo Pereira x Palmeiras: onde assistir, desfalques e prováveis escalações do jogo pela Libertadores

Atleta com a maior sequência de partidas nesta temporada: com 16 jogos consecutivos, Richard Rios vai completar o seu jogo de número 34 com a camisa do Palmeiras e tem apenas três gols nessa primeira temporada no Maior Campeão do Brasil.

Deportivo Pereira e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão da Rede Globo e dos Canais ESPN.

Siga o Lance! no Google News