Riquelme cita gramado sintético e detona futebol do Palmeiras: ‘Não são vistosos’
Vice-presidente do Boca Juniors, porém, admitiu que o clube argentino não vive grande fase
- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas da partida de ida da semifinal da Copa Libertadores contra o Palmeiras, Juan Román Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors, admitiu que o clube argentino não vive grande fase, porém afirmou que o futebol do adversário "não é vistoso".
Relacionadas
+ Confira a tabela da Libertadores clicando aqui
- Se quisermos ir até a final tanto na Copa da Argentina quanto na Libertadores, é claro que temos que melhorar. Está muito claro. Estamos confiantes porque acreditamos que temos bons jogadores, muita experiência, e com o apoio da torcida acreditamos que na quinta-feira vamos fazer um bom jogo - relatou em entrevista à ESPN argentina o eterno camisa 10 Xeneize.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Ao analisar o Palmeiras, Riquelme afirmou que o clube brasileiro tem o gramado sintético do Allianz a seu favor, e que o Boca está realizando uma preparação específica para o duelo de volta, que será disputado na casa alviverde.
- Por mais que não sejam vistosos, sabem como jogar e teremos que ir a um campo sintético, que não é a mesma coisa. Levamos isso em consideração - afirmou o ex-jogador.
O dirigente também aproveitou a entrevista para exaltar Cavani, atacante recém-contratado, e externar as qualidades do uruguaio, que marcou apenas um gol em oito partidas com a camisa do Boca.
- Para mim, ver Cavani com o uniforme do nosso clube é um sonho. Vê-lo sempre que chega ao clube, com a felicidade que tem por estar aqui, cumprimentá-lo, abraçá-lo. Todos os dias digo a mim mesmo: "Cavani joga no nosso clube". Você pode criticá-lo por não ter feito gol, mas aí ele corre atrás, compete ao máximo. Ninguém tem dúvidas disso - finalizou Riquelme.
+ Palmeiras visita a Bombonera agora como maior visitante da história da Libertadores
A partida de ida acontece nesta quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. Na volta, o Palmeiras recebe a equipe argentina, também às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias