Após a derrota em casa nos últimos momentos da partida contra a Ferroviária por 2 a 1, o Palmeiras já sabe que não contará com Robinho, seu principal armador. O meia levou o terceiro amarelo no Paulistão e está suspenso para a próxima rodada, quando o Verdão enfrenta o Capivariano, também no Allianz Parque.
O camisa 27 palmeirense, na saida de campo, aproveitou para analisar mais um jogo sem vencer em casa. Na visão dele, o adversário jogou bem e complicou a partida, mas não minimizou outro resultado negativo na competição:
- O Marcelo (Oliveira) tinha conversado com a gente, pediu para a gente marcar. Eles têm um passe, a bola não queima com os volantes, isso dificultou um pouco, mas a gente tem que entender que no Campeonato Paulista tem que vencer - afirmou.
Embora não jogue contra o Capivariano, pelo Paulistão, Robinho e o Palmeiras têm compromisso marcado na próxima quinta-feira pela Copa Libertadores para enfrentar o Rosario Central (ARG), às 21h45 no Allianz Parque. O jogador aproveitou para focar no duelo pelo torneio continental:
- A gente vem de uma vitória, perder dentro de casa é complicado. Agora é descansar e pensar na quinta - finalizou.