Rony, do Palmeiras, comemora convocação para a Seleção, mas deixa claro: ‘Foco é o Paulista’
Camisa 10 do Verdão reafirma desejo de conquistar o bicampeonato estadual
- Matéria
- Mais Notícias
Na última sexta-feira (03), o técnico interino Ramon Menezes fez a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos, quarto colocado na Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá no próximo dia 25 de março. Em entrevista exclusiva à Betfair, o atacante Rony, do Palmeiras, falou sobre a emoção de vestir a Amarelinha pela primeira vez, mas deixou claro que o foco no momento é o Campeonato Paulista.
O Palmeiras teve três jogadores na lista de convocações: o goleiro Weverton, o meia Rafael Veiga e o atacante Rony. A Betfair entrevistou o camisa 10 do Verdão, convocado pela primeira vez na sua carreira, que afirmou estar vivendo um sonho, mas reiterou a meta de conquistar o bicampeonato estadual.
- Essa convocação é a realização de um sonho, um sonho que estou realizando junto com a minha família, que torcia muito para isso acontecer. É uma emoção muito grande poder vestir a camisa da Seleção Brasileira, não sei nem explicar, e sim agradecer a Deus por tudo que ele está me proporcionando neste momento da minha carreira.
Relacionadas
- A emoção é muito grande por estar entre os convocados. Espero aproveitar muito cada momento com o grupo de convocados, aprender mais, e fazer o meu melhor neste desafio. Mas antes disso, sabemos que tem muita coisa pela frente e o foco neste momento está sendo o Paulista, que queremos brigar pelo bicampeonato. Pois a gente sabe que há outros clubes também buscando por essa competição, que é muito importante aos torcedores - disse Rony à Betfair.
Artilheiro do Verdão na temporada com cinco gols, o atacante também agradeceu ao clube e aos torcedores palmeirenses por essa convocação.
- Eu estou muito contente com este momento que eu estou vivendo, quero agradecer todo o apoio do Palmeiras, que me disponibiliza toda essa estrutura incrível para poder trabalhar bem e chegar nos meus objetivos. Estou muito grato a eles e ao torcedor, que me apoia constantemente - completou o camisa 10.
> Retrospecto do Palmeiras em mata-matas no Allianz justifica ambição de Abel Ferreira
O Palmeiras encerrou a fase de grupos do Paulistão com a melhor campanha geral e líder do Grupo D, com 28 pontos, e agora busca o bicampeonato. O Alviverde, que não fica fora das semifinais do estadual desde 2014, entra em campo no sábado (11), às 16h, contra o São Bernardo no Allianz Parque, abrindo a rodada das quartas de final da competição.
Vale lembrar que com os 28 pontos conquistados na primeira fase, o Palmeiras terá de somar ao menos dois para conseguir a classificação para a final, ou seja, precisa de apenas dois empates. Caso avance, o Verdão terá a vantagem de decidir em casa todo o caminho até uma eventual final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias