Palmeiras se reapresenta e vive expectativa pela estreia de Scarpa

Time recebeu folga depois da vitória sobre o Bragantino e terá mais cinco dias de trabalho até o clássico contra o Santos. Pode ser a chance para deixar o ex-meia do Flu pronto

imagem cameraScarpa está realizando trabalhos físicos e já trabalha com o grupo (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 30/01/2018
18:37
Atualizado em 30/01/2018
19:07
Compartilhar

Após receber folga na segunda-feira, o elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta terça, na Academia de Futebol. Sob chuva, titulares e reservas fizeram atividades no gramado, mas aqueles que começaram a partida contra o Bragantino encerraram o dia na parte interna. A expectativa no clube agora recai sobre a estreia de Gustavo Scarpa.

O camisa 14 completou duas semanas desde seu primeiro treino no Verdão. Roger disse que ele precisaria de mais tempo para chegar ao auge físico, já que o jogador, embora estivesse treinando por conta própria, não fez pré-temporada enquanto estava em litígio com o Fluminense.

Ele ainda terá mais cinco dias de treino até o clássico contra o Santos, domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ainda não há confirmação no clube sobre a utilização de Scarpa no fim de semana, mas esta sequência joga a favor para o meio-campista ser, ao menos, relacionado.

Moisés, que estreou no domingo, participou de todo o trabalho no campo, assim como Scarpa, enquanto os titulares no fim de semana saíram mais cedo. Na parte interna, os que atuaram mais do que 45 minutos contra o Bragantino fizeram regenerativo.

Na quarta, Roger vai aplicar treinos em dois períodos - o primeiro às 9h30. O jogo contra o Peixe está marcado para as 17h (de Brasília) e até agora 28 mil ingressos foram vendidos. O Verdão é o único time com 100% de aproveitamento no Estadual.

Siga o Lance! no Google News