Sem acordo com Getafe, Deyverson recebe 30 dias de férias no Palmeiras
Atacante não teve acordo de empréstimo renovado com clube espanhol e agora espera definir qual será seu próximo destino; férias é para equiparação com elenco alviverde
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de não ter o contrato de empréstimo renovado com o Getafe, o atacante Deyverson vai receber férias de 30 dias do Palmeiras para se equiparar ao restante do elenco, que somente na próxima quarta (1º de julho) retornará às atividades com bola por conta da pandemia do novo coronavírus.
A informação foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pelo LANCE!. O contrato de empréstimo acaba nesta terça e Deyverson terá direito ao mesmo período a que os outros jogadores do alviverde tiveram de recesso. Ainda não se sabe o futuro do jogador.
Relacionadas
A não renovação pegou tanto o atleta quanto o Palmeiras de surpresa, visto que parecia haver uma tendência à extensão do vínculo pelo menos até setembro. Agora, porém, o empresário do jogador trabalha para decidir qual será o próximo clube do atacante.
Deyverson chegou no Palmeiras em 2017 e dividiu a opinião de torcedores e treinadores desde então. Ele tem contrato até junho de 2022 com o clube, que tem 70% dos seus direitos econômicos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias