O Palmeiras desembarcou em Cochabamba, na Bolívia, na tarde desta terça-feira. Às 21h45 desta quarta, a equipe enfrenta o Jorge Wilstermann no estádio Félix Capriles, precisando de um empate para confirmar a liderança de seu grupo com uma rodada de antecedência. O zagueiro Edu Dracena, que se recupera de uma pancada no joelho, e o lateral-esquerdo Zé Roberto, com tendinite no pé, não viajaram com o grupo. O atacante Alecsandro, que está na mira do Bahia, está com a delegação.
Vitor Hugo será titular na vaga de Edu Dracena. Na lateral esquerda, Michel Bastos deve vencer a concorrência de Egídio e começar jogando. Thiago Santos já está confirmado como substituto de Felipe Melo, que começa a cumprir sua pena preventiva de três jogos pelo soco que deu em Mier durante a briga com os jogadores do Peñarol, quarta passada.
O ataque também terá mudança. Dudu volta de suspensão e Willian, que começou no banco contra o Peñarol, deverá ser titular. Borja e Róger Guedes brigam por uma vaga. Se o colombiano for o escolhido, Willian atuará pelo lado. Se Guedes, jogar, Willian será centroavante.
O provável Palmeiras tem Fernando Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja (Róger Guedes).
O Palmeiras faz o treino de reconhecimento do gramado à noite. O Verdão levou 23 atletas para a Bolívia, mas apenas sete poderão ficar no banco de reservas.
Saiba quem está na Bolívia:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Jean, Fabiano e Egídio
Zagueiros: Mina, Vitor Hugo e Antônio Carlos
Volantes: Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Hyoran
Atacantes: Dudu, Willian, Borja, Róger Guedes, Keno, Alecsandro, Erik e Rafael Marques