Depois do empate em 0 a 0 com o Grêmio, o Palmeiras desembarcou em São Paulo (SP) na tarde desta segunda-feira com um apoio caloroso. Cerca de 30 torcedores, a maioria da Mancha Alviverde, foram ao aeroporto de Congonhas dar força aos jogadores antes da "decisão" contra o Flamengo, na quarta.
Com os cantos que costumam puxar no Allianz Parque, os torcedores uniformizados do Verdão praticamente fecharam o setor de desembarque quando a delegação apareceu no local. Os jogadores tiveram de passar por um corredor entre os palmeirenses antes de conseguirem chegar ao ônibus.
Todos acabaram tendo contato, mas Gabriel Jesus foi o jogador mais tietado - e consequentemente o mais protegido pela segurança do clube. O atacante saiu do jogo contra o Grêmio com dores no músculo adutor da coxa esquerda e vai passar por exames nesta tarde para saber se houve uma lesão no local.
Com 47 pontos, o Verdão é o líder do Brasileiro e vai enfrentar o segundo colocado Flamengo, que tem 46. A partida está marcada para as 21h45, no Allianz Parque. 27 mil ingressos foram vendidos para o confronto.