Titular não treina e deve desfalcar Palmeiras contra o Atlético-GO; veja escalação

Murilo sentiu dores na vitória sobre o Bahia e será reavaliado pelo departamendo médico antes da viagem para Goiânia

imagem cameraAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante partida contra o Bahia (Foto: Divulgação / Palmeiras)
Avatar
Vitor Coelho Palhares
São Paulo (SP)
Dia 22/11/2024
05:45
Atualizado há 1 hora
Compartilhar

Abel Ferreira deve ter ao menos um desfalque para a partida entre Palmeiras e Atlético-GO, no próximo sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro. Substituído no início da segunda etapa da vitória sobre o Bahia, Murilo realizou atividades regenerativas na Academia de Futebol e será reavaliado pelo departamento médico antes da viagem para Goiânia.

➡️ Com Estêvão e Ríos, Palmeiras inicia preparação para reta decisiva do Brasileirão
➡️ MP-GO sugere à CBF que jogo entre Atlético-GO e Palmeiras aconteça com torcida única

Com isso, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Vitor Reis e Gustavo Gómez, que retorna ao time titular após defender a seleção do Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

A comissão técnica, no entanto, contará com os retornos de Richard Ríos, Mayke e Estêvão, artilheiro do Brasileirão com 12 gols. O trio cumpriu suspensão por acúmulo de cartões no último compromisso do Verdão e estará novamente à disposição neste sábado.

É esperado que Ríos e Estêvão iniciem a partida contra o Dragão, enquanto o lateral-direito Mayke será opção no banco de reservas para o técnico Abel Ferreira.

Com dores, Murilo deve desfalcar o Palmeiras na partida contra o Atlético-GO (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Provável escalação do Palmeiras

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Atlético-GO tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson (Dudu), Estêvão e Rony.

Com os resultados da última rodada, o Palmeiras reduziu para dois pontos a diferença em relação ao Botafogo, líder da competição. Rivais diretos na disputa pelo título, as equipes ainda se enfrentarão nesta edição do Brasileirão, em confronto marcado para o dia 26 de novembro, no Allianz Parque.

Siga o Lance! no Google News