A maior torcida organizada do Palmeiras voltou a protestar contra Leila Pereira, presidente alviverde, nesta quinta-feira (19). Torcedores estenderam uma camisa do Verdão como 'bandeira', que não tinha o nome da 'patrocinadora master Crefisa. A empresa patrocinadora master do clube é presidida pela mandatária alviverde.
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
Torcedores também entoaram músicas em protesto contra a presidente. "Leila, presta atenção, muito respeito com a história do Verdão", foi um dos cantos dos presentes no Allianz Parque, na partida diante do Atlético-MG.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Leila Pereira foi alvo de protestos no jogo anterior do Palmeiras, contra o Santos, na Arena Barueri. Na ocasião, a torcida cantou contra a presidente e o diretor de futebol Anderson Barros.
+ De olho na Série A! Aposte R$100 e ganhe mais de R$690 com combinada da Série B
A relação entre a torcida do Palmeiras — especialmente a maior organizada — e a presidente está estremecida há pelo menos um ano. Na última semana, Leila Pereira concedeu entrevista em que 'detonou' torcedores organizados e deu declarações polêmicas, o que aumentou o clima de conflito.