Torcida do Palmeiras se revolta com falta de chances para Veiga na seleção

Fernando Diniz deixou o meia do Verdão no banco de reservas mais uma vez

imagem cameraRaphael Veiga tem presença constante na Seleção de Diniz (Foto: Joilson Marconne/CBF)
9291c015-f412-4019-9664-bea49f8c857d_WhatsApp-Image-2024-03-06-at-18.22.26-aspect-ratio-1024-1024
Gabriel Amorim
São Paulo
Dia 17/11/2023
13:13
Compartilhar

O Brasil perdeu por 2 a 1 para a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa de 2026 e não foi só a derrota que revoltou a torcida alviverde.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Raphael Veiga mais uma vez não ganhou nenhum minuto se quer de Fernando Diniz e muitos palmeirenses se revoltaram com o técnico da Seleção por conta disso.

Desde que Diniz assumiu o comando do Brasil, Veiga vem sendo convocado com frequência, mas por enquanto, o ídolo do Verdão só tem viajado para passear e treinar com a Seleção.

Veiga jogou pouquíssimos minutos nessas Eliminatórias e fica difícil acreditar que Fernando Diniz vai escalá-lo como titular diante da Argentina, na próxima terça-feira.

Durante a transmissão da derrota para a Colômbia, o ex-jogador e hoje comentarista, Roger Flores, questionou Fernando Diniz.

- Eu não entendo o que o Raphael Veiga vai fazer nessas convocações do Diniz. Ele nunca tem oportunidade. Eu estou tentando entender como a Seleção Brasileira está posicionada agora. Vamos ver o que o Fernando Diniz quer nesses minutos finais - disse Roger.

Apesar da teimosia de Diniz de não usar o meia palmeirense, os dois possuem uma relação de longa data e juntos foram campeões da Sulamericana de 2018, pelo Athletico-PR.

+ Aníbal Moreno supre carência do Palmeiras, ajuda Zé Rafael e será ‘dor de cabeça’ para dupla

Raphael Veiga possui ótimos números nessa temporada pelo Palmeiras e mesmo com cobranças recentes de alguns torcedores, é peça chave do time de Abel Ferreira na busca pelo título brasileiro, até por isso a torcida se irrita com a falta de oportunidades na Seleção.

A pergunta que fica é: tira o atleta do seu clube em um momento decisivo da temporada para não usá-lo? Pra quê?

Siga o Lance! no Google News