A torcida do Palmeiras viveu uma manhã diferente nesta segunda-feira (24), quando acordou cedinho para acompanhar a estreia da Seleção Feminina do Brasil na Copa do Mundo 2023, diante do Panamá.
+ Confira todas as informações da Copa do Mundo Feminina
A partida foi muito especial para a meia Ary Borges, que criou uma forte identificação com o Palmeiras nos três anos que defendeu a camisa alviverde e conquistou dois títulos históricos (Libertadores e Paulista).
A camisa 17 fez um hat-trick (três gols) e ainda deu uma linda assistência para Beatriz Zaneratto, atacante do Verdão, fechar a conta da goleada por 4 a 0 e a ótima estreia do time de Pia Sundhage na competição.
O Palmeiras celebrou em suas redes sociais a ótima estreia da dupla que foi o destaque da modalidade do clube na temporada passada.
No Twitter, diversos torcedores alviverdes se emocionaram com os gols da dupla e relembraram do entrosamento que as duas carregam desde os tempos de Palmeiras.
Ary Borges e Bia Zaneratto são as maiores artilheiras da história do Palmeiras na modalidade feminina e fizeram parte de todo ciclo de preparação da Seleção para esta Copa, onde o nosso país busca o primeiro e inédito título.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Ary e Bia Zaneratto devem ser titulares do Brasil mais uma vez diante da França, no segundo compromisso da Seleção nesta Copa do Mundo Feminina, neste próximo sábado (29), a partir das 7h (horário de Brasília).