O Palmeiras vai reembolsar os torcedores do Atlético-MG que estavam no setor de visitantes do Allianz Parque durante o empate em 0 a 0 entre as duas equipes, dia 4 de junho, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Naquele confronto, a área para os atleticanos tinha uma proteção de acrílico que com o reflexo sol os impossibilitou de ver o jogo.
Alguns dos torcedores do Galo postaram fotos do local para reclamar, e o Verdão vai ressarci-los mediante a apresentação do comprovante do ingresso. Também na internet alguns atleticanos disseram já ter recebido contato do clube paulista pedindo os dados para reembolso, equivalente ao valor pago pelo torcedor - o ingresso cheio custava R$ 110; a meia, R$ 55.
No jogo seguinte, contra o Fluminense, o acrílico já havia sido retirado do local. Depois de duas partidas como visitante, o Verdão volta ao Allianz Parque nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético-GO, às 21h. Até agora, 24 mil ingressos foram vendidos para o duelo da 9ª rodada do Brasileirão.