Alberto Valentim ainda não descarta o zagueiro Mina e o atacante Borja para o jogo contra o Sport, às 20h desta quinta-feira, no Allianz Parque. Eles estavam na Ásia com a seleção colombiana e chegarão ao Brasil na próxima madrugada.
- Vamos ver as situações físicas de Mina e Borja. O Mina jogou 90 minutos, o Borja jogou 45. Vamos avaliar amanhã (quinta). Eles chegam, vêm direto para cá, e depois definimos se vão para o banco, enfim, qual será o aproveitamento de cada um - disse o técnico do Palmeiras.
Mina e Borja não participaram da derrota por 2 a 1 para a Coreia do Sul, em Seul, mas estiveram em campo na última terça-feira, na vitória por 4 a 0 sobre a China, na China. Mina jogou toda a partida, enquanto Borja entrou no intervalo e marcou dois gols.
Mesmo que decida relacionar a dupla, Alberto Valentim deve manter Edu Dracena e Luan na dupla de zaga e Deyverson no comando do ataque - Willian é outra alternativa. O lateral-direito Mayke é a única dúvida, já que ele não participou do treino de terça devido a dores no quadril e também não apareceu no gramado na parte aberta da atividade desta quarta.
Na terça, Valentim ensaiou o time com Guerra no meio de campo e Tchê Tchê deslocado para a lateral. Outra alternativa é Jean, que trabalhou na parte interna naquele dia, mas nesta quarta foi para o gramado.
O provável time tem Fernando Prass, Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Moisés e Guerra (Jean); Keno, Dudu e Deyverson.