menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Valentim vê Palmeiras sem força para reagir e na briga só por Libertadores

Técnico considera que equipe não conseguiu responder ao bom primeiro tempo do Vitória, em Salvador (BA). Antes postulante ao título, Alberto jogou a toalha após outra derrota

Vitória 3x1 Palmeiras
imagem cameraRomildo de Jesus
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/11/2017
00:02
Atualizado em 09/11/2017
11:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alberto Valentim acompanhou o discurso de Moisés e jogou a toalha: para ele, o Palmeiras não briga mais pelo título brasileiro, mas só por uma vaga na Libertadores. Depois de sofrer três gols do Vitória no primeiro tempo, o técnico considera que a equipe não teve forças para reagir na segunda etapa da derrota no Barradão.

- O Palmeiras luta para ir para a Libertadores, temos de ser muito realistas, como fomos sempre. A gente precisa reagir rapidamente, título não precisamos falar que ficou muito distante. Temos de classificar o melhor possível para a Libertadores - afirmou o treinador.

- O time não conseguiu jogar, não teve força para reagir, alguns erros que não podem acontecer. Contra uma equipe em dificuldade na classificação, sabendo que ia encontrar um time com disposição para reagir - completou.

continua após a publicidade


Depois de três vitórias seguidas com o atual treinador, o Verdão levou oito gols nos últimos três jogos e agora está a 11 pontos do Corinthians, o líder - até a semana passada, o time tinha chances de chegar como o primeiro colocado nesta rodada. Em Salvador (BA), a atuação ruim do sistema defensivo foi tema da entrevista de Valentim, que não considera ter sido um problema o posicionamento mais adiantado de sua primeira linha.

- Quando temos a bola procuramos jogar, não esperamos o Vitória atrás. Marcamos até em uma altura intermediária, mas os erros não foram por pressionar muito e tomar o contra-ataque rápido. São erros que acontecem e temos de corrigir. Precisávamos da vitória, vamos ter de rever algumas coisas já para o jogo contra o Flamengo, porque precisamos reagir o mais rápido possível - completou.

Ainda em quarto lugar, o Palmeiras segue com 54 pontos, mas agora vê o Botafogo, primeiro fora do G4, ficar a três pontos. No domingo, o Verdão recebe o Flamengo, às 17h, no Allianz Parque.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias