Raphael Veiga assumiu a responsabilidade na derrota do Palmeiras contra o São Paulo, pela Supercopa do Brasil. O meia lamentou a chance perdida no primeiro tempo, mas reafirmou a grandeza do Verdão e o atual elenco.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- A gente já ganhou, a gente já perdeu. Quem ganha tem que comemorar. O Palmeiras ainda é o maior campeão do Brasil e estamos só no começo do ano. Jogos assim tem menos chances. Eu tive uma cabeçada no começo, faltou um pouco. Tem vezes que você chuta, desvia e entra. Tem vezes que as coisas não acontecem. Sou grato por fazer parte desse time - disse o camisa 23 à Globo.
Raphael Veiga também exaltou a presença e apoio da torcida do Palmeiras nas arquibancadas do Mineirão. O meia destacou o apoio dos torcedores antes, durante e após o primeiro Choque-Rei
- Parabenizar a torcida do Palmeiras. Mais uma vez deram show e cantaram o jogo inteiro - comentou o meia.
➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão
O camisa 23 é o jogador com mais gols em finais na história do Verdão, e neste ano chegou a 15 gols em clássicos, sendo cinco deles contra o São Paulo. O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira (8), às 21h, contra o Ituano, no Allianz Parque.