Veiga celebra classificação do Palmeiras e fala sobre Seleção: ‘Mantenho minha paz’
Meia converteu mais uma cobrança de pênalti com a camisa do Verdão e disse ainda ter o sonho de ser convocado
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta quarta-feira (11), o Palmeiras venceu a Juazeirense-BA por 2 a 1, mesmo placar do jogo de ida, no Estádio do Café, em Londrina-PR, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Raphael Veiga, de pênalti, foi o autor do segundo gol e falou sobre o aproveitamento total que possui em cobranças de penalidades.
Relacionadas
GALERIA
> ATUAÇÕES: Convocado, Danilo comanda classificação do Palmeiras
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!
- O povo acha que eu fico tranquilo para bater… Sempre dá aquele frio na barriga, mas é algo que eu treino. Hoje a bola bateu na trave e entrou e, às vezes, também precisamos contar com a sorte. Estou tranquilo, confiante e quero agradecer todo o público que compareceu - disse o camisa 23.
Mesmo em grande fase no clube alviverde, sendo um dos principais nomes utilizados por Abel Ferreira, Veiga não recebe oportunidades na Seleção Brasileira de Tite. Nesta quarta, o técnico Tite convocou atletas para amistosos contra Coreia do Sul e Japão, e o jogador ficou novamente fora.
A torcida palmeirense, inclusive, entoou um forte grito nas arquibancadas contra o comandante do time nacional durante o jogo.
Ao ser questionado sobre isso, o jogador ressaltou, otimista, que em algum momento o sonho irá se realizar.
- Eu tinha e ainda tenho expectativas de ir para a Seleção. Isso é um sonho, assim como ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil também são sonhos. Todos esses eu tenho realizado. Por isso, acredito que o sonho da Seleção também irei realizar. Acredito muito em Deus e no tempo. Vou continuar fazendo meu trabalho e mantendo a minha paz. É legal o reconhecimento da torcida e me mostra que estou no caminho certo - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias