O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 na tarde deste domingo (3), no Allianz Parque, e após virada histórica, o Verdão conquistou seu 24º título do Campeonato Paulista. Autor de dois gols na partida, Raphael Veiga relembrou a entrevista dada no jogo de ida onde disse que, em casa, a equipe faria diferente.
- Aquela entrevista representou que um jogo abaixo do que a gente vinha fazendo não ia mudar o que a gente havia construído. Foi só isso. Às vezes não estamos em um dia tão bom e hoje foi diferente. Foi o que eu falei, pela atmosfera, pela nossa concentração e intensidade. No futebol, todos têm que respeitar e nunca cantar vitória antes - disse o camisa 23.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Veiga, Dudu e Danilo comandam o título do Palmeiras
> Lembre como foi a trajetória do Palmeiras jogo a jogo no Paulistão 2022
O meia do Verdão ainda reforçou que todos os tentos marcados pela equipe, nos dois jogos, foram o chamado “gol do título”.
- Foram cinco gols, né? O de lá (no Morumbi) e os de cá (no Allianz Parque). Claro que o gol de lá deu uma motivação a mais, mas todos foram importantes - ressaltou.
TABELA
> Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão 2022!
Raphael Veiga finalizou exaltando o trabalho feito por todo o elenco e pelo treinador Abel Ferreira para a conquista do título estadual.
- Às vezes o nosso melhor vai ser o suficiente, às vezes não, mas o nosso compromisso é com o nosso melhor. Hoje o Abel nos disse que era para tentarmos, até o fim do jogo, independente do que acontecesse. Foi isso que a gente fez - concluiu.