Verdão ironiza WTorre em câmera no camarote, mas gramado é exaltado

Funcionários do clube obstruíram a câmera colocada no camarote da diretoria novamente, dessa vez aproveitando para divulgar o Avanti. O gramado, por outro lado, agradou

imagem cameraFuncionário obstrui a câmera com cartaz do Avanti (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/11/2016
04:50
Atualizado em 07/11/2016
11:47
Compartilhar

Dois temas que têm causado polêmica na relação entre o Palmeiras e a WTorre, construtora responsável por administrar o Allianz Parque, voltaram à tona neste domingo, durante a partida do Verdão contra o Internacional. O gramado, tão criticado nas últimas semanas, dessa vez recebeu elogios. Por outro lado, a câmera colocada pela empresa no camarote da diretoria alviverde serviu para o clube fazer uma ironia.

Pela terceira vez consecutiva, funcionários do Palmeiras foram até o camarote antes do jogo e obstruíram a câmera de segurança - a WTorre decidiu instalá-la no local depois que o presidente Paulo Nobre se envolveu em confusão com flamenguistas. Antes, a lente era tapada com um papel branco. Dessa vez, o papel tinha o logo do Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, e uma mensagem: "Divulga aí! #AjudaNoixWTorre".

Sobre o gramado, houve uma trégua. Nobre chegou ao Allianz Parque dizendo saber que "o campo não está bom, mas tem condições de jogo", mas quando a bola rolou não houve nenhum problema relacionado às más condições do terreno. Isso porque um temporal atingiu a região do estádio no início do jogo. No fim de sua entrevista coletiva, o técnico Cuca decidiu fazer um agradecimento:

- Da mesma forma que fui um crítico em relação ao campo, queria agradecer o pessoal da manutenção. Melhorou muito do jogo passado para agora. Obrigado a eles.

O gramado apresentou muitos problemas nos jogos contra Grêmio e Sport, realizados pouco depois de shows de Andrea Bocelli e Aerosmith. O cancelamento do show de Mariah Carrey, que seria na última segunda-feira, colaborou para a melhora. Além do tratamento intensivo, com iluminação artificial, a World Sports, empresa contratada para cuidar da grama, trocou placas que estavam em piores condições.

Siga o Lance! no Google News