Depois de trabalhar a parte física na atividade da manhã, o elenco do Palmeiras finalizou a segunda-feira de trabalho com um treino no gramado da Academia de Futebol. A principal novidade foi a presença do meia venezuelano Alejandro Guerra. Ele se apresentou alguns dias depois dos demais e ainda não havia treinado com bola.
O reforço ainda depende da regularização de sua documentação para ter condições de jogo e ser apresentado.
O atacante Barrios, que não viajou para o amistoso com a Chapecoense por precaução, treinou com o grupo e deve ser aproveitado contra a Ponte, domingo, às 17h, no Allianz Parque, em novo amistoso.
Na primeira atividade da tarde, o técnico Eduardo Baptista aprimorou a marcação alta, como vem fazendo desde o começo do seu comando. Posteriormente, a comissão deu início a movimentações em campo reduzido, com poucos toques na bola por jogador.
O grupo volta a trabalhar nesta terça, novamente em dois períodos. Após o treino da manhã (com início às 9h30), o atacante Willian concederá entrevista coletiva. Ex-Cruzeiro, o atleta assinou com o clube por três anos – até o fim de 2019.