Às vésperas de decisão, Palmeiras treina pênaltis em Montevidéu

Marcelo Oliveira comandou atividade no fim da tarde desta sexta-feira no centro de treinamento do Danúbio (URU). Fernando Prass converteu três batidas e errou três

imagem cameraTreino Palmeiras na tarde desta sexta-feira, em Montevidéu (Foto: Thiago Ferri)
Avatar
Lance!
Enviado Especial a Montevidéu (URU)
Dia 22/01/2016
20:57
Atualizado em 22/01/2016
21:19
Compartilhar

O Palmeiras fez uma atividade leve na tarde desta sexta-feira para fechar os trabalhos antes da final da Copa Antel, marcada para sábado, contra o Nacional (URU). Depois de um aquecimento, os jogadores treinaram penalidades no centro de treinamento do Danúbio.

Dudu foi um dos que tiveram melhor aproveitamento na atividade, enquanto Fernando Prass, famoso por converter a cobrança que deu o título na Copa do Brasil, também treinou: ele acertou três e errou outros três.

Jean, Taylor, Gabriel, Cristaldo e Vitor Hugo, este recuperando-se de um edema, apenas correram no gramado, enquanto os que mais atuaram no jogo-treino contra o River Plate (URU), na quinta, ficaram no hotel fazendo recondicionamento físico. Não estavam no CT: João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho, Egídio, Thiago Santos, Moisés, Régis e Erik.

A tendência é de que o time seja parecido com aquele que atuou contra o Libertad (PAR): Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca (Moisés); Robinho (Régis), Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Rivais na Libertadores, Palmeiras e Nacional se enfrentam neste sábado, às 23h15 (de Brasília), no estádio Centenário. Caso a partida termine empatada, a decisão será nos pênaltis.

Siga o Lance! no Google News