Victor Luis havia acabado de falar sobre a impossibilidade de o Palmeiras enfrentar o Novorizontino no Allianz Parque quando a Federação Paulista de Futebol anunciou que o jogo de volta das quartas de final do Estadual será, sim, na arena do Palmeiras.
- Notícia boa demais, só felicidade agora. Com certeza iríamos entrar para fazer nosso trabalho no Pacaembu, mas me deixa feliz essa notícia. A atmosfera no Allianz Parque é diferente, nos sentimos bem, e esperamos sair felizes de lá na quarta-feira e deixar a torcida feliz também - disse o camisa 26.
O jogo de volta entre Palmeiras e Novorizontino estava marcado para terça-feira e seria no Pacaembu, já que o Allianz Parque receberá um evento corporativo para 5 mil pessoas no mesmo dia. A WTorre divulgou nota afirmando que havia avisado o clube sobre a impossibilidade de utilizar o estádio nesta data há mais de 30 dias e que seria possível realizá-lo na quarta ou na quinta-feira. Com a mudança, o problema foi solucionado.
Mas ele virá à tona novamente se o Palmeiras avançar às semifinais. Há um show marcado para o dia 27 de março, terça-feira. O duelo de volta desta fase será realizado no próprio dia 27, no dia 28 ou no dia 29. A construtora diz que vai esperar a definição das datas para avaliar se é possível deixar a arena apta a tempo. O Pacaembu é a alternativa.
- Claro que sabemos da força que temos no Allianz, pela atmosfera, pela identidade do estádio, pelo ambiente. Mas já jogamos tantas vezes no Pacaembu que acaba se tornando nossa casa também. Tenho certeza absoluta que a torcida vai comparecer e apoiar da mesma forma - disse Victor Luis.
O jogo de ida contra o Novorizontino será no sábado, às 19h, em Novo Horizonte.