Em votação do L!, torcida do Verdão reprova a contratação de Mano
Enquete criada pelo LANCE! recebeu 3543 votos, com 61% deles reprovando a contratação do treinador. Mano Menezes acertou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021
- Matéria
- Mais Notícias
Em enquete aberta pelo LANCE! às 13h da última terça-feira e fechada 24 horas depois, a torcida do Palmeiras reprovou a contratação do técnico Mano Menezes. A pergunta "Torcedor do Palmeiras, você aprova a contratação do técnico Mano Menezes?" recebeu 3543 votos, com 61% das respostas para o "não" e 39% das respostas para "sim". O resultado segue movimentação vista nas redes sociais logo após o anúncio do treinador pelo Alviverde.
A enquete sobre a contratação de Mano Menezes foi colocada dentro de diversas matérias sobre o Palmeiras no site do LANCE! nas últimas 24 horas.
Na última terça-feira, horas depois que o Palmeiras anunciou Mano, a hashtag "#ForaMano" alcançou o terceiro lugar nos trending topics do Brasil no Twitter. Na noite de segunda-feira, quando o nome do técnico ganhava força, o presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras teve um áudio vazado no qual criticava a possível contração: "Sem dúvida, se vier o Mano Menezes seria o caos para nós. Espero que o Maurício não faça essa burrice. Se fizer essa burrice é o enterro do resto do mandato dele", disse Seraphim Del Grande.
Mano Menezes acertou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021.
Relacionadas
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Mano Menezes tem 57 anos e é gaúcho de Passo do Sobrado. No entanto, o treinador já teve passagem marcante pelo Corinthians. Entre 2008 e 2010, Mano conquistou um Campeonato Brasileiro da Série B (2008), um Campeonato Paulista (2009) e uma Copa do Brasil (2009) pelo clube do Parque São Jorge. Ele ainda retornou ao clube para a temporada 2014.
Vale destacar que o último trabalho de Mano Menezes tinha sido no Cruzeiro, onde estava desde julho de 2016. Na Raposa, o técnico conquistou duas Copas do Brasil (em 2017 e 2018) e dois Estaduais (em 2018 e 2019). Porém, os últimos dias do técnico no clube foram difíceis. Mano deixou o Cruzeiro no início de agosto, depois de uma única vitória em 18 jogos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias