Weverton e Gustavo Scarpa não têm lesões, mas são dúvidas no Palmeiras

Goleiro saiu do jogo contra o Vasco com dores na virilha e nesta segunda fez trabalhos físicos, enquanto o meia teve um trauma no calcanhar e depende de sua evolução

imagem cameraWeverton e Gustavo Scarpa foram titulares no jogo contra o Vasco, domingo (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/08/2018
17:16
Atualizado em 13/08/2018
17:27
Compartilhar

Weverton e Gustavo Scarpa fizeram exames nesta segunda-feira e não tiveram lesões constatadas após o jogo contra o Vasco. O goleiro e o meia precisaram deixar a partida de domingo mais cedo, mas nenhum problema grave foi constatado. Os dois jogadores são dúvidas para enfrentar o Bahia, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

O caso que gerava mais preocupação era o de Scarpa, mas o camisa 14 teve apenas um trauma no calcanhar do pé direito. A região ainda está muito dolorida, só que o problema não o deixará fora por um mês, como chegou a temer Luiz Felipe Scolari.

Como são apenas dois dias de preparação até o próximo jogo, é difícil sua utilização, mas em breve o armador deve estar de volta. O caso de Weverton é ainda mais simples, já que ele deixou a partida por precaução.

O goleiro sentiu um incômodo na virilha ao bater um tiro de meta no primeiro tempo e foi substituído no intervalo por Jailson. Na reapresentação, nesta tarde, o camisa 21 ficou na parte interna da Academia de Futebol, fazendo um trabalho físico de força. Há a chance dele voltar na quinta-feira.

Guerra é o outro jogador que ainda não está liberado para a comissão técnica. Ele operou o pé esquerdo em maio, já tirou o pino que havia colocado na região e não tem restrição de movimentos. O venezuelano está na parte final de transição entre a parte física e técnica, o último passo antes de ser liberado para trabalhar com Felipão.

Siga o Lance! no Google News