Após perder para o Corinthians, Weverton foi perguntado na zona mista do Allianz Parque se os investimentos dos Palmeiras aumentam a pressão do time no clássico. O goleiro rebatou o que considera ser "tititi".
- Jamais, cara. Acho até bobagem se falar tanto disso, a gente vê horas e horas de debate, que o Palmeiras fez investimento (alto). O elenco é qualificado, o Felipão pode usar time A, B ou C que dá conta do recado. Mas o que dá resultado é bola na rede - afirmou.
- Estamos felizes, todos queriam um patrocinador desse. Por isso fica esse tititi, porque nem todos conseguem e aí querem jogar uma responsabilidade a mais de que temos ganhar tudo porque temos um excelente patrocinador - acrescentou.
O Verdão, que já recebia R$ 78 milhões por ano pelo patrocínio de Crefisa e FAM, agora receberá, pelo menos, R$ 102,8 milhões ao longo do ano das empresas. As partes consideram este o principal contrato de patrocínio das Américas. Com bonificações, o Palmeiras pode arrecadar mais de R$ 400 milhões durante os três anos do acordo.