Se o Boca Juniors (ARG) perder para o Junior Barranquilla (COL), às 19h15 (de Brasília), nesta quarta-feira, estará eliminado da Libertadores. Adversário dos argentinos no grupo 8, o palmeirense Willian diz que um triunfo dos colombianos nesta noite seria "bom para todas as equipes".
– (O Boca Juniors) É uma equipe muito forte, de muita tradição. Porém, se perder hoje (quarta), é uma equipe forte que fica para trás. Mas temos que fazer nossa parte, fazer um grande jogo e vencer, que é importante na classificação geral. Se o Junior Barranquila vencer, acho que também é bom para todas as equipes - disse o atacante, ao Sportv.
Neste momento, o Palmeiras lidera a chave com 10 pontos, o Junior está em segundo lugar, com seis, o Boca tem cinco, e o Alianza Lima, rival do Verdão nesta quinta, tem apenas um ponto.
Para garantir a ponta do grupo, o time brasileiro depende de uma vitória nesta rodada. Caso o Junior Barranquilla vença em casa o Boca, terá também assegurada a vaga nas oitavas de final.
Na última semana, o Verdão conseguiu um resultado histórico diante dos argentinos: venceu por 2 a 0 na Bombonera. Foi o primeiro triunfo alviverde no estádio do Boca.