Depois de estrear na temporada contra o Internacional, Willian sonha em receber mais alguns minutos, neste sábado, contra o São Paulo, sua maior vítima no Palmeiras. Nas seis vezes que disputou o Choque-Rei, o camisa 29 venceu cinco, perdeu uma, marcou quatro gols e deu uma assistência.
- Fico feliz com esses dados porque é sempre bom marcar gol, ainda mais contra um rival como o São Paulo, mas os números não entram em campo. Graças a Deus, estou à disposição da comissão técnica e se o professor Felipe achar que eu devo participar do jogo, irei me doar ao máximo para ajudar o time a sair com a vitória - afirmou.
Willian perdeu o primeiro semestre recuperando-se da lesão sofrida no joelho direito, em novembro de 2018. O atacante se machucou ao dar a assistência para o gol do título brasileiro, contra o Vasco. Luiz Felipe Scolari ainda trata com cautela seu retorno ao time titular, algo que não deve ocorrer de forma imediata.
- Como falei após a partida contra o Inter, estou muito feliz em voltar a jogar e agora só quero olhar pra frente. Somos os líderes do campeonato e já temos um jogo extremamente complicado, contra um rival que sempre nos impõe bastante dificuldade - completou.
O clássico entre São Paulo e Palmeiras, válido pela décima rodada do Brasileiro, está marcado para as 19h deste sábado, no Morumbi. O Verdão lidera o campeonato com 25 pontos em nove rodadas, com cinco de vantagem para o Santos, segundo colocado.