Zagueiro do Palmeiras, Murilo foi convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra, em Londres, e Espanha, em Madrid.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
O jogador, que promoveu a inauguração da barbearia Al Thauan nesta quinta-feira (14), comentou com a reportagem sobre os bastidores do chamado de Dorival Júnior e revelou que não teve nenhum contato prévio com o ex-treinador do São Paulo.
- Eu não tive nenhum contato, fiquei sabendo apenas na hora da convocação. Minha esposa ligou e eu estava na área vip (da barbearia), foi um momento de felicidade, de sonho realizado. É um momento muito especial na minha vida - disse Murilo.
Para se apresentar à Amarelinha, ele deve contar com uma "carona" de Leila Pereira. A mandatária do Palmeiras será a chefe de delegação do Brasil nos amistosos deste mês de março e vai ceder seu avião particular para transportar o zagueiro e o atacante Endrick - dupla de selecionados do Verdão.
- A gente (Murilo e Endrick) vai pegar essa carona com a Leila. Ela vai nos ajudar levando a gente para Londres. Acredito eu que na volta também (risos) - comentou.
Questionado a respeito de seu plano de carreira, Murilo admitiu estar vivendo seu melhor momento como jogador de futebol, mas expressou que ainda não planeja uma mudança de ares.
- Eu penso em dar continuidade ao meu trabalho, sempre em alto nível. Na Seleção, espero ser sempre convocado. Penso no Palmeiras como prioridade, ser campeão da Libertadores é um grande sonho. Eu sempre falo, dar continuidade ao trabalho para eu poder seguindo realizar todos os meus sonhos - finalizou.