Zagueiro elogia técnico argentino e diz que Palmeiras entrará ligado

Gustavo Gómez, que conhece estilo de Almirón dos tempos de Lanús, falou sobre a concentração do time para o duelo contra o San Lorenzo, na quarta-feira, no Allianz Parque

Escrito por

A recente eliminação do San Lorenzo na Copa da Superliga Argentina, para o Argentino Juniors, parece empolgar o Palmeiras para o duelo desta quarta-feira, no Allianz Parque. Mesmo com má fase que o adversário atravessa, o Verdão não acredita em facilidade na briga sobre quem terminará na liderança do Grupo F.

Para o zagueiro Gustavo Gómez, os argentinos podem surpreender com o estilo ofensivo do técnico Jorge Almirón, com quem trabalhou no Lanús em 2016, e que precisa de um resultado positivo para permanecer no Ciclón.

— Amanhã vamos ver como se apresenta o jogo. Hoje, seguramente, o professor (Felipão) vai preparar, vai definir a formação também. Acho que vamos enfrentar um time muito forte, mas que não está muito bem no Campeonato Argentino. Mas que tem um treinador muito bom e que gosta de jogar um bom futebol. Eu trabalhei com ele. Espero que amanhã que o Palmeiras obtenha a classificação no primeiro lugar, um presente pra mim — falou o defensou que completou 26 anos na última segunda-feira.


Gómez também falou sobre a consistência do sistema defensivo do Palmeiras e o trabalho ao lado de Luan:

— Isso não é só o trabalho da defesa, mas também do meio e do ataque. Treinamos muito a parte defensiva e o trabalho do Paulo (Turra), do Carlão (Pracidelli) e do Felipão ajuda muito, mas o principal é estar sempre ligado em cada jogo e entrar com a mentalidade de não tomar o gol. Agora estamos muito contentes a produção defensiva.

O Verdão precisa apenas de um empate com o San Lorenzo para se classificar como líder do grupo, já que possui 12 pontos - dois a mais que o rival.

Siga o Lance! no Google News