menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palpite: Athletico-PR x Bahia – Campeonato Brasileiro – 16/7/2023

O Athletico-PR vem de três derrotas seguidas e jogará contra o Bahia, que não ganha há cinco partidas

athletico-alianza-lima-futebol-latino-lance-aspect-ratio-512-320
imagem cameraO Athletico-PR vem de três derrotas seguidas e jogará contra o Bahia, que não ganha há cinco partidas
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/07/2023
01:08
Atualizado em 14/07/2023
08:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ambos os times estão vindo para esta 15ª rodada de resultados negativos. O pontapé inicial será neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília). E o palco do duelo será a Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Assista na Furacão Live e CazéTV.

Palpite Athletico-PR x Bahia

Esta partida promete ser muito acirrada, pois são duas equipes com elencos fortíssimos e que por virem de resultados negativos, farão de tudo para ganhar. O Athletico-PR tem a vantagem de jogar em casa, mas não ganhar no seu estádio há dois jogos. Enquanto isso, o Bahia é o visitante, chegando com um jejum de cinco confrontos sem vencer.

Contudo, o prognóstico que indicamos aos apostadores é no mercado de “Total de Gols – Menos de 2,5”. Nesta opção, precisamos de menos de três gols no duelo, sendo o limite apenas dois, independentemente de qual equipe marcar.

Palpite do Jogo - Total de Gols – Menos de 2,5

​- 1.72 na bet365

- 1.72 na Betano

- 1.65 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Athletico-PR

O Athletico-PR foi uma equipe que chegou a um nível muito elevado de jogo, mas vem atuando mal em campo ultimamente. As performances negativas já custaram a permanência em uma grande competição do Brasil e fez com caísse algumas posições na tabela da Série A.

A equipe rubro negra teve um desempenho excelente na Copa Libertadores, quando estava em um momento incrível. Assim, ficou em primeiro no Grupo G com 13 pontos obtidos e avançou para as oitavas de final. Inclusive, seu oponente será o Bolívar, da Bolívia.

Já no Brasileirão, o Furacão tem apenas uma vitórias nas últimas cinco rodadas. Dessa forma, caiu para o 11º lugar da classificação e possui 20 pontos conquistados. Para alcançar o líder, precisa diminuir a distância de 16 pontos, já para o segundo colocado, a diferença é de 6 apenas.

Passando por essa má fase, o Athletico acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. O primeiro confronto na casa do Flamengo terminou em 2 a 1 para os cariocas, onde Canobbio balançou as redes para os paranaenses. Pedro e Bruno Henrique marcaram para o time da casa.

Na disputa da volta, na Arena da Baixada, o resultado final foi 2 a 0 para o Mengão. Apesar de ter feito um primeiro tempo ótimo, o rubro negro do Paraná não marcou gols. Com uma tática diferente, o Fla tirou o placar do zero com Gabigol e gol contra de Erick.

Como chega o Bahia

Dentre os times que subiram para a primeira divisão nesta temporada, o Bahia é um dos maiores destaques. Chegando longe em competições como a Copa do Brasil, onde deixou gigantes para trás.

Para chegar até as quartas de final, o tricolor baiano eliminou o Jacuipense, Camboriú, Volta Redonda e o Santos nas oitavas de final. Enfrentando por último o imortal gaúcho.

Focando seus esforços na Copa, o Bahêa deixou o Brasileirão um pouco de lado, visto que é uma competição de longo prazo. Então, está na 16ª posição da tabela com apenas 16 pontos conquistados. Para o primeiro time na zona da degola, a distância é de 2 pontos.

Na rodada mais recente pelo Campeonato Brasileiro, visitou o Cuiabá na Arena Pantanal e saiu com o empate por 1 a 1. Deyverson marcou para o auriverde, de pênalti, 18’. A resposta dos visitantes aconteceu com gol contra de Alan Empereur, 51’.

O jogo mais recente foi o segundo contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira disputa, o placar foi 1 a 1 e nesta segunda, se repetiu o mesmo. Nas penalidades, o tricolor de Porto Alegre converteu quatro com sucesso e os visitantes somente três.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias