Palpite: Augsburg x Hoffenheim – Campeonato Alemão – 17/2/2023
Augsburg e Hoffenheim fazem confronto na parte de baixo da tabela da Bundesliga<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga 2022/23, o Augsburg recebe a visita do Hoffenheim para um jogo entre dois times que querem se afastar da zona de rebaixamento. A partida será na WWK Arena, em Augsburg (ALE). E o apito inicial irá soar nesta sexta-feira (17), às 16h30 (de Brasília). Assista no aplicativo OneFootball.
Palpite Augsburg x Hoffenheim
Nos últimos cinco jogos entre as duas equipes no confronto direto, são quatro vitórias do Hoffenheim, incluindo nas três partidas mais recentes, e apenas uma do Augsburg. Assim, os mandantes chegam com um tabu a ser quebrado. E os visitantes querem manter essa escrita para respirar na Bundesliga.
Mas, em nossa opinião, este será um duelo franco e com boas chances de gols. Por isso, o palpite que recomendamos é no mercado de “Total de Gols – Mais de 2.5”. Aqui, precisamos de três ou mais gols no embate. Se houver placar zerado, com um ou dois gols, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - Total de Gols – Mais de 2.5
- 1.66 na bet365
- 1.70 na Betano
- 1.60 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Augsburg
O Augsburg está atualmente na 13ª colocação do Campeonato Alemão 2022/23, com 21 pontos em 20 partidas. A campanha do clube até o momento é de seis vitórias, três empates e 11 derrotas, com 25 gols marcados e 36 gols sofridos.
E a equipe segue tendo uma temporada muito instável. Nas últimas cinco rodadas, o time alternou uma derrota e uma vitória, assim tendo duas vitórias e três derrotas no período. No duelo mais recente, na 20ª rodada da Bundesliga, a equipe perdeu fora de casa para o Mainz por 3 a 1.
Com mais esse resultado negativo, o time simplesmente não conseguiu se afastar mais da zona de rebaixamento. Assim, está apenas quatro pontos à frente do Hertha Berlin, que neste momento teria que disputar o playoff de rebaixamento, e cinco a mais do que o Stuttgart, primeiro dentro da zona de descenso de maneira direta.
O técnico Enrico Maaßen vem tendo dificuldades para dar um pouco mais de constância à sua equipe. E, nesta rodada, ele deve ter um desafio complicado, visto que o time chega com vários desfalques, entre eles André Hahn e Tobias Strobi, entre outros.
Contudo, o time vem de bons resultados recentes jogando em casa, com duas vitórias nas duas últimas partidas em seu estádio, ambas por 1 a 0, sobre Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen.
Como chega o Hoffenheim
O Hoffenheim vem ainda pior do que o oponente da vez na Bundesliga. Até aqui, o time está na 14ª colocação, com 19 pontos em 20 partidas. A campanha é de cinco vitórias, quatro empates e 11 derrotas, com 29 gols feitos e 39 gols sofridos.
Para piorar, a fase recente é tenebrosa, com dez jogos sem vencer na Bundesliga e 11 jogos sem saber o que é conquistar os três pontos, levando em consideração todas as competições. Afinal, o time também foi eliminado nas oitavas de final da Copa da Alemanha, perdendo para o RB Leipzig por 3 a 1.
A sequência atual no Alemão é de três derrotas para Borussia Monchengladbach (4 a 1), Bochum (5 a 2) e Bayer Leverkusen (3 a 1). E a vitória mais recente na Bundesliga foi apenas na décima rodada, no dia 14 de outubro de 2022, quando superou o Schalke 04, fora de casa, por 3 a 0.
Aliás, o Hoffenheim passou recentemente por uma mudança de comando técnico. Andre Breitenreiter deixou a vaga de técnico, após apenas uma vitória em 13 jogos na Bundesliga. Em seguida, o norte-americano Pellegrino Matarazzo, ex-Stuttgart, chegou ao clube. Contudo, ele não conseguiu encerrar a má fase e evitar a derrota para o Leverkusen na rodada passada.
Desse modo, o novo treinador tentará colocar ordem na casa, mas sabe que o desafio desta rodada promete ser outro bem complicado. E, jogando fora de casa, o time é apenas o 12º melhor visitante da Bundesliga, com oito pontos em nove jogos (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias