menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palpite: Bayern de Munique x PSG – UEFA Champions League – 8/3/2023

No jogo de volta das oitavas de final, Bayern de Munique e PSG decidem quem avança<br>

.
imagem cameraO Bayern de Munique, do polivalente Alphonso Davies, tenta confirmar em casa a classificação às quartas de final da UCL (Foto: IMAGO / Sportfoto Rudel)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/03/2023
06:34
Atualizado em 08/03/2023
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na rodada de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, Bayern de Munique e PSG se enfrentam. A partida será na Allianz Arena, em Munique (ALE). O início do jogo será na quarta-feira (8), às 17h (de Brasília). A transmissão será exclusiva no serviço de streaming HBO Max.

Palpite Bayern de Munique x PSG

Após a vitória no jogo de ida, o Bayern entrará em campo mais confortável. Mas isso não quer dizer que o time da casa deixará de atacar. Do outro lado, o PSG precisa de gols. Os visitantes tentarão logo igualar o placar agregado do confronto.

O Bayern joga com o apoio da torcida e a vantagem no placar. Enquanto isso, o PSG terá a força de Mbappé desde o começo da partida. Portanto, nosso palpite para este confronto é de “Ambas as Equipes Marcam - Sim”. Neste caso, se cada equipe marcar pelo menos um gol, a aposta será ganha. Caso algum dos times passe em branco, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Ambas as Equipes Marcam – Sim
​- 1.44 na bet365
- 1.47 na Betano
- 1.38 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Bayern de Munique

O Bayern de Munique chega ao confronto decisivo em vantagem. No jogo de ida, vitória por 1 a 0 jogando em Paris. No Parc de Princes, o time se aproveitou da ausência de Mbappé na escalação inicial e se impôs. Assim, saiu da França com um importante triunfo. Venceu todos os sete jogos que disputou na Liga dos Campeões. Marcou 19 gols e sofreu apenas dois.

Desde então, os bávaros jogaram três partidas pelo Campeonato Alemão. Foram duas vitórias e uma derrota. Tais resultados foram o suficiente para manter a equipe na primeira colocação da Bundesliga. No momento, tem a mesma pontuação do Borussia Dortmund (49 pontos). Porém, está na frente por causa do maior saldo de gols.

Nesta temporada, o Bayern ainda não perdeu jogando jogos oficiais na Allianz Arena. No total, são 15 partidas, com dez vitórias e cinco empates até então.

Agora, o time de Julian Nagelsmann espera se ‘vingar’ do time francês. Na temporada 2020/21, o PSG acabou avançando às semifinais após duas vitórias para cada time. Os franceses acabaram levando a melhor devido ao gol fora de casa, ainda válido naquela época.

Mesmo tendo a vantagem, o Bayern de Munique não deixará de se impor. Vai buscar a vitória de um jeito ou de outro. Apenas não terá a obrigação de fazer o resultado, deixando toda essa pressão para o adversário.

Como chega o PSG

O PSG precisa reverter o resultado da primeira partida após sair derrotado. Em casa, não conseguiu balançar as redes. Com a entrada de Mbappé o time até melhorou, mas não foi o suficiente. Até aqui, o time jogou sete partidas. Foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota, com 16 gols marcados e oito sofridos.

Após perder para o Bayern, os comandados de Christophe Galtier tiveram três compromissos pela Ligue 1. Foram três vitórias, com incríveis 11 gols marcados. No Campeonato Francês são líderes isolados, com 63 pontos. A vantagem para o segundo colocado, o Olympique de Marseille, é de oito pontos.

Buscando sua segunda vitória seguida fora de casa, o PSG enfrenta agora o poderoso Bayern. O histórico do confronto entre as duas equipes é o mais equilibrado possível. São 12 jogos no total, com seis vitórias para cada lado.

Para auxiliar na partida, o ‘Paris’ deve ter o retorno de dois jogadores importantes na defesa. Marquinhos e Hakimi treinaram com o grupo após se recuperarem de lesão. Por outro lado, Neymar terá de passar por cirurgia e perderá o restante da temporada. O atacante brasileiro se junta a Renato Sanches e Kimpembé como desfalques certos.

O PSG precisará do brilho de Mbappé e Messi para sair com o triunfo da Alemanha. O francês é vice-artilheiro da Champions, com sete gols. Qualquer resultado que não seja a vitória elimina o time.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias