Palpite Cruzeiro x Coritiba
O Cruzeiro vem para a partida com um melhor desempenho recente, além de está mais próximo do topo da tabela do que mesmo do atual oponente. O Coritiba tem apenas 10 pontos e está na zona de rebaixamento, mas chega com duas vitórias seguidas, após passar por um período conturbado.
Neste cenário, é esperado que a Raposa seja favorita, mas com os resultados recentes do Coxa, pode ser um duelo equilibrado. Contudo, o palpite que recomendamos é no mercado de “Resultado Final – Cruzeiro”. Os mineiros estão invictos há três confrontos e estão vindo de uma recuperação de jejum. Além disso, terá o apoio da torcida no seu estádio.
Palpite do Jogo - Resultado Final – Cruzeiro
- 1.65 na bet365
- 1.62 na Betano
- 1.60 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Cruzeiro
Para uma equipe que recém subiu para a primeira divisão, o Cruzeiro vem surpreendendo muito ao conseguir vários resultados positivos. Diferente das outras que subiram junto, como o Vasco e o Bahia. Com exceção do Grêmio, que também vem jogando muito.
Nesse sentido, a Raposa ocupa a nona colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e conta com 21 pontos obtidos nas 14 rodadas disputadas. Então, conquistou seis vitórias, três empates e acabou fracassando em outras cinco partidas.
Os mineiros tiveram um período ruim nesta temporada, ficando sem vencer por sete jogos consecutivos. Entretanto, a vitória sobre o São Paulo encerrou a má fase. Naquele duelo, o Cruzeiro ganhou com o resultado magro de 1 a 0 apenas.
Apesar de ter sido uma vitória simples e com gol contra, o resultado positivo deu confiança ao elenco para seguir com bons desempenhos. Assim, o confronto seguinte foi no Beira-Rio contra o Internacional e o placar final foi 0 a 0.
Por último, enfrentou o Vasco da Gama pela 14ª rodada do Brasileirão, em São Januário, e ganhou por 1 a 0. O gol do sucesso do Cruzeiro saiu dos pés de Machado no final do primeiro tempo. O camisa 23 bateu uma falta com muita precisão, no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.
Como chega o Coritiba
Até poucas rodadas atrás, o Coritiba estava na lanterna da zona da degola do Campeonato Brasileiro e sem vencer nenhuma partida. Com duas vitórias seguidas, saiu da última posição e resgatou a confiança do elenco.
No Brasileirão, o Coxa adquiriu somente 10 pontos e está na 18ª colocação da tabela de classificação, a frente do América-MG e Vasco. Desde o início do torneio, conseguiu duas vitórias, quatro empates e oito derrotas.
Um dos fatores da mudança da equipe foi o comando do técnico interino Thiago Kosloski, anteriormente Antônio Carlos Zago. Este último fez declarações fortes sobre os jogadores e acabou sendo demitido.
A má fase acabou e a primeira vitória foi conquistada na disputa contra o Goiás no Estádio da Serrinha. A primeira etapa foi de total controle do Coritiba, tanto que marcou com Alef Manga e Benjamín Kuscevic. O esmeraldino diminuiu na segunda etapa com Dodô, mas sequer empatou.
O segundo sucesso foi sobre o América-MG, em jogo direto pela lanterna da competição. Atuando em casa, Couto Pereira, o coxa branca demorou para engrenar na partida. Tanto que o coelho saiu na frente com Juninho, aos 8 minutos. Alef Manga e Robson balançaram as redes no primeiro tempo, bem como Victor Luis fechou a conta no segundo.