Em jogo de ida da segunda rodada da Copa Sul-Americana que o goleiro brasileiro, Walter, defendeu um pênalti no último lance do jogo, Palestino e Cuiabá empataram em 1 a 1 e decidem tudo no confronto de volta. O jogo começa às 19h30 (de Brasília) da quinta-feira (25). As equipes se encontram na Arena Pantanal, em Cuiabá. Assista na ESPN e Disney+.
Palpite Cuiabá x Palestino
Em péssimo momento na temporada, o Cuiabá venceu apenas uma das últimas oito vezes que entrou em campo, apesar de ser o favorito neste embate contra o clube chileno. Enquanto isso, o Palestino chega para este confronto após ter sido goleado no Campeonato Chileno, podendo chegar abalado emocionalmente para decidir vaga nas oitavas de final da Sula.
Ainda que o Cuiabá siga com dificuldades para vencer na temporada, possui um elenco de maior qualidade técnica que o Palestino. Além disso, terá casa cheia na Arena Pantanal, sendo provável uma grande pressão do clube mato-grossense neste jogo de volta. Dessa forma, o que recomendamos aos apostadores é um palpite no “Resultado Final – Cuiabá”.
Palpite Final: Cuiabá vence
- 1.72 na bet365
- 1.75 na Betano
- 1.70 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Cuiabá e seu desempenho atual
O Cuiabá não consegue embalar uma sequência positiva na atual temporada desde o dia 19 de junho, quando venceu duas partidas consecutivas na Série A do Brasileirão.
Na última vez que entrou em campo, foi surpreendido pelo último colocado do Campeonato Brasileiro, Fluminense, que venceu o Cuiabá em pleno Arena Pantanal, por 1 a 0.
Com o resultado mais recente sendo negativo, o clube mato-grossense pode sentir a pressão neste confronto de volta deste embate, já que se aproxima da zona de rebaixamento na Série A e as expectativas de seus torcedores só crescem por resultados melhores.
Palestino e sua última performance
O Palestino quase conseguiu a vitória contra o Cuiabá no jogo de ida. Foi melhor atuando no Chile, no Estádio de La Cisterna, mas na hora de decidir o pênalti que daria a vantagem ao clube por 2 a 1, o mesmo foi defendido pelo goleiro adversário, finalizando o confronto no empate por 1 a 1.
Na divisão de elite do futebol chileno, o elenco não consegue realizar uma campanha tão robusta quanto o imaginado por sua diretoria. Ao final da 16ª rodada, somou 25 pontos e figura na sexta posição.
Na última vez que entrou em campo, foi surpreendido pelo Everton (Chile), mesmo atuando como mandante. Chegou a balançar a rede com Chamorro, mas sofreu quatro tentos e acabou goleado por 4 a 1.