menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palpite: Espanha x Noruega – Eliminatórias Euro 2024 – 25/3/2023

Iniciando sua jornada rumo à Eurocopa de 2024, a Espanha recebe a Noruega<br>

.
imagem cameraEm um início de novo trabalho, sob o comando do técnico Luis de la Fuente, Espanha enfrenta a Noruega (Foto: IMAGO / Marca)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/03/2023
07:40
Atualizado em 25/03/2023
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na primeira rodada das Eliminatórias da Euro 2024, a Espanha joga contra a Noruega. O jogo será no Estádio La Rosaleda, na cidade de Málaga (ESP). E a bola vai começar a rolar neste sábado (25), às 16h45 (de Brasília). Assista ao jogo nos canais ESPN ou pelo serviço de streaming Star+.

Palpite Espanha x Noruega

A seleção da Espanha retorna aos gramados após participar da Copa do Mundo. Do outro lado, a Noruega joga fora de casa e sem o seu principal jogador.

Os espanhóis, mesmo fazendo uma Copa irregular, são favoritos para esta partida. Os donos da casa também são os principais candidatos a ficarem em primeiro lugar do grupo. Enquanto isso, a Noruega sonha em se classificar para a Euro. Porém, começará as Eliminatórias sem Haaland. Dito isso, o nosso palpite para esta partida é de “Handicap Asiático – Espanha -1”. Neste caso, para ganharmos a aposta, a Espanha deve vencer por dois ou mais gols de diferença. Se a vitória dos espanhóis tiver um gol de vantagem, a aposta é reembolsada. No caso de empate ou vitória da Noruega, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo – Handicap Asiático – Espanha -1
​- 1.52 na bet365
- 1.57 na Betano
- Sem esta opção na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega a Espanha

A Espanha volta a campo após ser eliminada por Marrocos nas oitavas de final da Copa do Mundo. Pela fase de grupos, ficou em segundo lugar, atrás do Japão. Nas duas últimas colocações ficaram Alemanha e Costa Rica, respectivamente. Os espanhóis se despediram do Catar em quatro partidas, com nove gols marcados e quatro sofridos.

Em suas primeiras partidas nas Eliminatórias, a seleção treinada por Luis de La Fuente vai enfrentar a Noruega (em casa) e a Escócia (fora). Será a estreia do técnico comandando a seleção espanhola.

Os convocados da Espanha para os primeiros compromissos foram: Kepa Arrizabalaga, David Raya e Robert Sánchez (goleiros); Alejandro Balde, Dani Carvajal, David García, José Gayà, Aymeric Laporte, Iñigo Martínez, Nacho Fernández e Pedro Porro (defensores); Dani Ceballos, Fabián Ruiz, Gavi, Mikel Merino, Pedri, Rodri e Martín Zubimendi (meio campistas); Iago Aspas, Bryan Gil, Joselu, Alvaro Morata, Gerard Moreno, Dani Olmo, Mikel Oyarzabal e Nico Williams (atacantes).

Esta convocação foi uma verdadeira reformulação no elenco da ‘Roja’. Apenas 11 jogadores que estiveram no Catar foram chamados desta vez. Os veteranos Sergio Ramos e Sergio Busquets anunciaram a aposentadoria da seleção recentemente.

A Espanha espera iniciar sua caminhada nas Eliminatórias com uma vitória, garantindo seu favoritismo. Seu grupo tem apenas ela como uma seleção mais tradicional. Portanto, é esperado que se classifique com tranquilidade para a Eurocopa.

Como chega a Noruega

A Noruega chega nas Eliminatórias depois de competir pela Liga das Nações B. Pelo Grupo 4, ficou na segunda colocação, atrás da Sérvia. Os noruegueses somaram dez pontos em seis jogos. E tiveram uma campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas, com sete gols marcados e sete sofridos. Ainda no final do ano passado, disputaram dois amistosos. Vitória sobre a Irlanda (2 a 1) e empate com a Finlândia (1 a 1).

A seleção treinada por Ståle Solbakken iniciará seu caminho rumo à Eurocopa 2024 enfrentando a Espanha (fora) e a Geórgia (em casa).

Para os primeiros confrontos, a Noruega convocou os seguintes jogadores: Ørjan Nyland, Jacob Karlstrøm e Egil Selvik (goleiros); Kristoffer Ajer, Fredrik Bjørkan, Birger Meling, Stian Gregersen, Andreas Hanche-Olsen, Marcus Pedersen, Julian Ryerson, Stefan Strandberg e Leo Østigård (defensores); Fredrik Aursnes, Patrick Berg, Sander Berge, Ola Brynhildsen, Mats Dæhli, Mohamed Elyounoussi, Ola Solbakken, Morten Thorsby, Kristian Thorstvedt, Hugo Vetlesen e Martin Ødegaard (meio campistas); Jørgen Larsen e Alexander Sørloth (atacantes).

O atacante do Manchester City e principal jogador da seleção norueguesa, Erling Haaland, acabou sendo cortado por lesão. Cabe ao atacante da Real Sociedad, Alexander Sørloth, substituir o artilheiro do Campeonato Inglês.

Sonhando em se classificar para a próxima Eurocopa, a Noruega iniciará as Eliminatórias enfrentando a seleção mais forte do seu grupo. Qualquer ponto somado na Espanha será de grande utilidade para as rodadas seguintes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias