Palpite: Estudiantes x Barcelona de Guayaquil – Copa Sul-Americana – 18/7/2023

Depois de perder no jogo de ida, agora o Estudiantes jogará em casa para definir seu futuro na Sul-Americana

imagem cameraDepois de perder no jogo de ida, agora o Estudiantes jogará em casa para definir seu futuro na Sul-Americana (Divulgação/Estudiantes)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/07/2023
01:04
Atualizado em 17/07/2023
07:56
Compartilhar

O jogo será o segundo pela fase de 16 avos de final, entre Estudiantes e Barcelona de Guayaquil. A bola rola nesta terça-feira (18), às 21h (de Brasília). Este segundo confronto será no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, Argentina. Assista no Paramount+.

Palpite Estudiantes x Barcelona de Guayaquil

O momento do león é um dos piores da temporada de 2023, onde não ganha há cinco jogos e vem de duas derrotas seguidas. Enquanto isso, el Torero se recuperou de uma má fase e conta com um fracasso nas últimas quatro disputas.

A nossa indicação para os apostadores neste duelo é no mercado de “Resultado Final – Estudiantes”. No último encontro, os argentinos tiveram incrível performance, superior aos equatorianos, mas falharam na definição das jogadas. Desta vez, terá o apoio da torcida e o incentivo para encerrar o jejum buscando a classificação.

Palpite do Jogo - Resultado Final – Estudiantes

​- 1.55 na bet365

- 1.60 na Betano

- 1.54 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Estudiantes

O Estudiantes teve uma das melhores performances na primeira fase da Copa Sul-americana, invicta, conquistando 14 pontos e ficando na segunda colocação do Grupo C. Assim, ganhou quatro vezes e empatou outras duas.

Na Liga Profissional Argentina, tem 39 pontos obtidos e está na sétima posição da tabela de classificação. O objetivo do león é pontuar o máximo que der, tentando confirmar uma vaga para as competições continentais do próximo ano.

Recentemente, a equipe de La Plata tem a marca de cinco jogos sem ganhar, empatando três seguidos e perdeu os dois últimos. Apesar disso, atuando em casa não sebe o que é ser derrotado há 13 confrontos.

No jogo da ida pela fase de 16 avos de final da Sul-americana, visitou o Barcelona de Guayaquil no estádio Banco Pichincha e perdeu por 2 a 1. El Coloso de América saiu na frente com gol de Fidel Martínez e Leonardo Godoy igualou tudo para el león. No segundo tempo, o Barça equatoriano ampliou com Janner Corozo.

Por último, visitou o River Plate no estádio Monumental de Núñez pela 25ª rodada do Campeonato Argentino e perdeu por 3 a 1. Todos os gols do millonario saíram no primeiro tempo, marcando com Lucas Beltrán, Nicolás de la Cruz e Esequiel Barco. Na segunda etapa, Mauro Méndez descontou para o Estudiantes.

Como chega o Barcelona de Guayaquil

A equipe do Barcelona de Guayaquil vem para esta partida com um retrospecto recente muito melhor que o atual adversário. Assim, perdeu apenas uma vez nos últimos quatro jogos que disputou.

Diferente do Estudiantes, el Torero esteve em uma situação mais confortável, onde avançou na terceira posição do Grupo C para chegar até a fase de 16 avos de final. Então conseguiu apenas 4 pontos para disputar este embate.

Na primeira fase do Campeonato Equatoriano, el Coloso de América terminou na quarta colocação com apenas 26 pontos adquiridos, diferença de oito para o líder e campeão, Independiente del Valle.

A partida de ida contra os argentinos pela fase de repescagem da Sul-americana, venceu por 2 a 1. O Barcelona saiu vitorioso de campo, mas o seu desempenho não foi o melhor durante os 90 minutos.Então, teve oito finalizações, sendo quatro na baliza e controlou a pelota durante 52% do tempo. O placar foi aberto com Fidel Martínez balançando as redes. Com maior número de jogadas, el león igualou tudo ainda no primeiro tempo, com Leonardo Godoy. Com Janner Corozo marcando, o time de Guayaquil confirmou a vitória.

Siga o Lance! no Google News