menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palpite: Everton x Arsenal – Campeonato Inglês – 4/2/2023

Na 22ª rodada da Premier League, desesperado Everton recebe a visita do líder Arsenal<br>

.
imagem cameraO Everton trouxe o novo técnico Sean Dyche para tentar se recuperar e sair da zona de rebaixamento (Foto: IMAGO/ PA Images)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/02/2023
10:29
Atualizado em 04/02/2023
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em uma partida de extrema importância para as duas equipes, o Everton joga em casa contra o Arsenal. De um lado, os anfitriões estão na zona de rebaixamento. Do outro, os visitantes seguem isolados na ponta da Premier League. O jogo da 22ª rodada do Campeonato Inglês será no Goodison Park, em Liverpool (ING). E a bola vai começar a rolar neste sábado (4), às 9h30 (de Brasília). Assista na ESPN e no serviço de streaming Star+.

Palpite Everton x Arsenal

O Everton chega desesperado, mas ao mesmo tempo animado depois de trazer um novo técnico. Já o Arsenal continua na liderança e quer tentar ampliar a vantagem, aproximando-se ainda mais de um título que não vem desde a temporada 2003/04.

Assim, a expectativa é a de um jogo movimentado no Goodison Park, com as duas equipes buscando o ataque. Por isso, o palpite que recomendamos é no mercado de “Total de gols – Mais de 2.5”. Nesta opção, precisamos de três ou mais gols no jogo para que a aposta seja precisa. Placares de 0 a 0, com um gol ou dois gols significam aposta perdedora.

Palpite do Jogo – Total de Gols – Mais de 2.5
​- 1.86 na bet365
- 1.83 na Betano
- 1.82 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Everton

O Everton vem fazendo uma temporada 2022/23 tenebrosa. Em jogos oficiais, já são dez partidas sem vencer, com dois empates e oito derrotas, contando todas as competições. Só na Premier League, são oito jogos sem sair de campo com três pontos.

A vitória mais recente em partidas oficiais foi no dia 22 de outubro, quando derrotou o Crystal Palace por 3 a 0, na 13ª rodada do Campeonato Inglês. Mas, depois disso, as coisas só pioraram, com o time figurando neste momento na vice-lanterna da liga nacional, com 15 pontos em 20 jogos (três vitórias, seis empates e 11 derrotas).

Além disso, o time de Liverpool foi eliminado na rodada de 16 avos de final da Copa da Liga Inglesa, ainda em novembro, ao perder para o Bournemouth por 4 a 1. E, mais recentemente, no dia 6 de janeiro, tomou um 3 a 1 do Manchester United e disse adeus à Copa da Inglaterra.

Diante de tantos resultados ruins, o Everton demitiu o técnico Frank Lampard, no dia 23 de janeiro. E, nesta semana, a equipe anunciou a contratação de Sean Dyche, ex-Burnley, que chega com a dura missão de livrar os ‘Toffees’ do rebaixamento para a EFL Championship.

E nada seria mais mágico para o treinador do que estrear com vitória em casa. Porém, para azar dele, ele pegará ninguém menos do que o embalado Arsenal, que lidera a Premier League até aqui e segue sonhando com um título que não vem há tempos.

Como chega o Arsenal

Do outro lado de campo está o Arsenal, líder isolado da Premier League 2022/23. Até aqui, o time somou 50 pontos em 19 jogos, com 16 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Assim, tem cinco pontos a mais do que o vice-líder Manchester City, porém o rival tem uma partida a mais.

Recentemente, os ‘Gunners’ tiveram uma sequência de sete jogos de invencibilidade quebrada com uma derrota para o Manchester City por 1 a 0, resultado que decretou a eliminação na Copa da Inglaterra. Mas, como a prioridade do Arsenal é mesmo a Premier League e o elenco não é dos mais vastos, talvez seja até melhor a queda na FA Cup.

Vale lembrar que o time londrino também já havia caído na Copa da Liga Inglesa (EFL Cup), em novembro, ao perder para o Brighton.

E, nesta semana, o Arsenal trouxe um reforço para o técnico espanhol Mikel Arteta ter mais opções no meio de campo. O volante ítalo-brasileiro Jorginho, ex-Chelsea, mudou de time em Londres e trocou o azul pelo vermelho e branco.

Assim, o Arsenal segue adiante com sua ótima temporada até aqui e tenta estender sua sequência de 13 partidas sem ser derrotado na Premier League. Vale lembrar que os ‘Gunners’ são os melhores visitantes da Premier League, com 25 pontos em dez partidas longe do Emirates Stadium, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias