Palpite: Flamengo x Independiente del Valle – Recopa Sul-Americana – 28/2/2023
No jogo de volta da Recopa Sul-Americana, Flamengo recebe o Independiente del Valle<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Na grande decisão da Recopa Sul-Americana 2023, o Flamengo mede forças com o Independiente del Valle-EQU. No jogo de ida, no Equador, os donos da casa venceram por 1 a 0 e complicaram um pouco a vida dos brasileiros. A decisão será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). E o pontapé inicial está marcado para esta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília). Assista na ESPN e no serviço de streaming Star+.
Palpite Flamengo x Independiente del Valle
Mesmo jogando fora de casa, o time do Independiente del Valle é perigoso e sabe complicar a vida dos times brasileiros. Assim, mesmo admitindo certo favoritismo do Flamengo, não podemos dar uma grande vantagem aos donos da casa.
Por isso, o palpite que recomendamos é no mercado de “Handicap Asiático – Independiente del Valle +2”. Nesta opção, os visitantes podem até perder por um gol de diferença nos 90 minutos (e empatar ou vencer, obviamente) para a aposta ser certeira. Se perder por dois gols de diferença para o Flamengo, o valor apostado é reembolsado. Por fim, só tomamos o red se o Flamengo vencer por três ou mais gols de vantagem no tempo regulamentar.
Palpite do Jogo - Handicap Asiático – Independiente del Valle +2
- 1.52 na bet365
- 1.57 na Betano
- Sem esta opção na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Flamengo
Na tentativa de buscar um título neste começo de temporada 2023, o Flamengo precisará reverter o resultado da ida. Afinal, no Equador, o Independiente venceu por 1 a 0 e ficou em situação favorável.
Nos últimos cinco jogos, o Rubro-Negro teve quatro vitórias (três pelo Carioca e uma na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes) e uma derrota (justamente no jogo de ida contra o Del Valle).
Neste último final de semana, o Flamengo se manteve tranquilo na ponta do Campeonato Carioca e segue invencível no estadual. Afinal, venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0 e chegou aos 23 pontos em nove partidas (sete vitórias e dois empates). A equipe flamenguista na partida foi composta basicamente por reservas, mas mesmo assim conseguiu vencer. E foi com gols de Matheus Gonçalves, aos 24 segundos de jogo.
Agora, o time liderado pelo técnico português Vítor Pereira tem a dura missão de reverter a situação contra o forte Del Valle. Afinal, caso contrário, o Flamengo acumulará sua terceira grande decepção nos primeiros dois meses do ano, já tendo perdido a Supercopa do Brasil e caído precocemente no Mundial.
Para isso, o time deve ir para cima para aproveitar um Maracanã lotado e ‘assustar’ o Independiente del Valle desde o apito inicial.
Como chega o Independiente del Valle
O Independiente del Valle venceu seus três jogos oficiais neste começo de temporada 2023 até aqui. Teve uma vitória por 3 a 0 sobre o Aucas, na Supercopa do Equador e o triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo, na ida da Recopa. Isso sem falar no 3 a 1 sobre o Mushuc Runa, na primeira rodada da liga equatoriana.
Dessa maneira, o Independiente chega embalado neste início de ano e enfrenta um Flamengo que precisa buscar o resultado. Afinal, o rival brasileiro precisa vencer por um gol de diferença para estender a decisão ou, pelo menos, dois gols para levar a taça diretamente.
Enquanto isso, o Del Valle joga por um empate no Maracanã para faturar a Recopa Sul-Americana 2023.
A verdade é que, na partida de ida, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito (EQU), o Del Valle marcou 1 a 0, mas poderia ter feito até mais, pois criou várias chances contra o Flamengo. Então, com vantagem mínima antes do jogo de volta, todo cuidado é pouco.
Por isso, o time do técnico argentino Martín Anselmi deve apostar em um jogo mais reativo e de velocidade no Maracanã. Desse modo, o Independiente del Valle tenta fazer o seu próprio ‘Maracanaço’.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias