Na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023, o Flamengo recebe o Maringá. O jogo será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A bola vai começar a rolar na quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília). E a transmissão será exclusiva pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.
O Flamengo não tem escolha a não ser partir para cima do adversário para reverter o placar do jogo de ida. O Maringá tem uma vantagem relativamente confortável, mas não pode vacilar, principalmente por conta da diferença técnica das equipes.
Os donos da casa devem vencer a partida. Porém, como ainda estão se adaptando ao novo treinador, o placar não deve ser muito elástico. Portanto, nosso palpite de aposta para esse jogo é de “Handicap Asiático – Maringá +2,75”. Ou seja, temos que torcer para que os paranaenses ganhem, empatem ou percam por até dois gols de diferença para ganharmos a aposta. Caso a vitória dos cariocas seja por três gols de vantagem, a aposta é meio perdida. Se o Maringá perder por quatro ou mais gols de desvantagem, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - Handicap Asiático – Maringá +2,75
- 1.90 na bet365
- 2.0 na Betano
- Sem esta opção na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Por estar participando da Copa Libertadores, o Flamengo entrou na Copa do Brasil na terceira fase. A partida de ida contra o Maringá foi a sua primeira na competição. Agora, o time terá de reverter um placar de 2 a 0 após fazer uma partida muito abaixo no Paraná.
No último final de semana, o time de Jorge Sampaoli teve um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Rio Grande do Sul, enfrentou o Internacional e perdeu por 2 a 1. Depois de duas rodadas, os cariocas possuem uma vitória e uma derrota no Brasileirão.
O momento recente do Flamengo não é dos melhores, já que tem duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco confrontos. Ao menos, com o novo treinador, as coisas parecem ter melhorado um pouco. Já que foram duas vitórias e uma derrota.
Até o momento, o rubro-negro teve 11 partidas como mandante na temporada. São oito vitórias, um empate e duas derrotas jogando em casa no ano de 2023. Porém, o time fez o placar que precisa para se classificar no tempo normal em apenas três oportunidades.
O recém-chegado treinador terá o seu primeiro grande desafio à frente do Flamengo. Não pela grandeza do adversário, mas sim pela situação em que sua equipe se encontra para reverter o placar.
O Maringá participou de todas as fases da Copa do Brasil até aqui. Na primeira, superou o Sampaio Corrêa, em casa, por 2 a 1. Na fase seguinte, passou pelo Marcílio Dias, também em casa, depois de vencer por 2 a 0. Agora, tem a oportunidade de derrubar um gigante do futebol brasileiro depois de vencer a primeira partida por 2 a 0.
A última partida oficial da equipe treinada por Jorge Castilho foi justamente o confronto de ida. Aproveitou da desatenção do Flamengo para terminar o jogo em vantagem, com direito a um gol contra de David Luiz.
Como o Maringá foi eliminado na semifinal do Campeonato Paranaense, o time teve apenas o compromisso contra os cariocas em abril. Isso porque a divisão que disputa do Campeonato Brasileiro (a Série D), só começa no primeiro final de semana de maio.
O ‘Dogão’ fez sete partidas como visitante na temporada e seu desempenho não é nada bom. A equipe teve apenas uma vitória, junto com outros três empates e três derrotas. Será a terceira vez que visita um time de primeira divisão em 2023. Nas outras duas oportunidades, perdeu ambas para o Athletico-PR por 1 a 0.
Para sair de campo com a classificação, o Maringá terá de fazer outra partida histórica. O Flamengo entrará em campo mordido e com sede de gols. Portanto, os paranaenses precisam estar atentos desde o primeiro minuto.