Palpite: Fluminense x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro – 21/6/2023

Brigando pela terceira posição do Brasileirão, Fluminense recebe o Atlético-MG

imagem cameraFluminense recebe o Atlético-MG em casa para colar no G4 (Foto: IMAGO / Pera Photo Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/06/2023
01:05
Atualizado em 20/06/2023
06:25
Compartilhar

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG. O pontapé inicial será às 21h30 (hora de Brasília) e no estádio Maracanã. a TV Globo transmite o duelo em sinal aberto, enquanto o Premiere mostra na TV fechada.

Palpite Fluminense x Atlético-MG

A partida entre Fluminense e Atlético-MG promete ser uma das melhores desta décima primeira rodada do Brasileirão. A diferença entre as equipes na tabela é de apenas um ponto e ambas possuem chances de assumir o terceiro colocado.

Então, é esperado um confronto muito disputado, ainda mais com o Flu tentando voltar a boa fase e o Galo, querendo seguir com performance excelente. Recomendamos o palpite “Total de Gols - Menos de 2,5”. A nossa indicação se dá depois de analisarmos a média de gols dos times nos últimos jogos.

Palpite do Jogo - Total de Gols – Menos de 2,5

​- 1.70 na bet365

- 1.72 na Betano

- 1.60 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Fluminense

O Dinizismo vem caindo de rendimento recentemente, com apenas uma vitória nas últimas oito partidas disputadas. Ainda assim, o Fluminense apresenta ótimas performances em campo, mesmo terminando derrotado no final dos embates.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, foi derrotado pelo seu maior rival, Flamengo, por 2 a 0 no Maracanã. Como o primeiro duelo tinha empatado por 0 a 0, o tricolor carioca acabou sendo eliminado da competição.

A campanha da equipe de Fernando Diniz no Brasileirão vem sendo uma das melhores. Em dez rodadas disputadas, saiu vitorioso cinco vezes, empatou duas e acabou fracassando em outras três. Assim, acumula 17 pontos na tabela de classificação e está em quinto lugar.

Na Libertadores, começou com uma atuação ótima, emplacando três vitórias e somando 9 pontos. No entanto, vem de duas derrotas, mas como seus adversários não pontuaram mais, o Flu lidera o Grupo D com uma vantagem de dois pontos para o segundo colocado.

O jogo mais recente do Fluzão foi contra o Goiás, fora de casa, terminado em 2 a 2. Apesar de ser visitante, o tricolor começou bem, marcando com Germán Cano e ampliando com Lima. O alviverde goiano descontou de pênalti com Matheus Peixoto e igualou o placar com Alesson.

Como chega o Atlético-MG

O Atlético-MG teve alguns tropeços recentes que custaram a permanência do técnico Eduardo Coudet. Para substituir o argentino, o brasileiro e pentacampeão do mundo, Luiz Felipe Scolari, conhecido também por Felipão, foi contratado.

Apesar dos contratempos com o treinador argentino, o Galo chegou a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Dentre as dez partidas disputadas, o alvinegro de Minas venceu em cinco oportunidades, empatou em três e foi derrotado apenas em duas.

Um dos resultados negativos obtidos na temporada foi a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galão da Massa venceu o Corinthians no jogo de ida por 2 a 0. Na volta, os paulistas retribuíram o mesmo placar e levou a decisão para os pênaltis. O Timão acertou três batidas e os visitantes somente uma.

Na Libertadores, a equipe de Hulk e companhia estão na segunda posição do Grupo G com 9 pontos conquistados. O Galo perdeu nas duas rodadas iniciais, mas se redimiu emplacando três vitórias consecutivas. Para garantir o avanço para as oitavas, precisa de apenas um empate no último jogo.

No décimo confronto pelo Brasileirão, recebeu a visita do Bragantino no Mineirão e empatou por 1 a 1. O galo doido precisou de apenas 17 minutos para sair na frente, com gol de Paulinho. O Braga respondeu rápido, igualando tudo com Eduardo Sasha ainda no primeiro tempo. A segunda etapa foi dominada pelo Atlético, mas não conseguiu vencer.

Siga o Lance! no Google News