Palpite: Fluminense x Vasco – Campeonato Brasileiro – 6/5/2023

No Maracanã, Fluminense e Vasco fazem o clássico carioca na quarta rodada do Brasileirão

imagem cameraO Fluminense, apoiado pelos gols do artilheiro Germán Cano, vive uma ótima fase e quer mais três pontos no Brasileirão (Foto: IMAGO / TheNews2)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/05/2023
01:00
Atualizado em 04/05/2023
07:44
Compartilhar

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o Fluminense joga contra o Vasco. O confronto será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A bola vai começar a rolar no sábado (6), às 21h (de Brasília). E a transmissão fica por conta dos canais SporTV e Premiere.

O Fluminense precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Libertadores. Já o Vasco quer se recuperar da derrota sofrida em casa e, no clássico, tem a oportunidade de se redimir.

Os donos da casa têm apresentado um futebol vistoso, considerado um dos melhores e mais ofensivos do país. Como um clássico é sempre movimentado, as chances de múltiplos gols do ‘Tricolor’ são altas. Portanto, o palpite de aposta que recomendamos é de “Fluminense – Total de Gols – Mais de 1,5”. Neste caso, vamos torcer para que os mandantes marquem mais de um gol na partida. Se o Fluminense fizer um ou nenhum gol, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo – Fluminense – Total de Gols – Mais de 1,5

​- 1.80 na bet365

- 1.80 na Betano

- 1.82 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

O Fluminense começou bem o Campeonato Brasileiro e está, atualmente, na quinta colocação. São seis pontos somados em três rodadas, o que mantém a equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores. A sua campanha é de duas vitórias e uma derrota, com sete gols marcados e quatro sofridos.

No meio da semana, a equipe de Fernando Diniz teve um grande confronto contra o River Plate, pela Libertadores. Com um show de Cano e Arias no Maracanã, goleou os adversários por 5 a 1. Foi a maior derrota da tradicional equipe argentina em 39 participações na competição continental. Depois de mais uma vitória, os cariocas lideram o seu grupo com 100% de aproveitamento.

O Fluminense passa por um grande momento na temporada. São oito vitórias em seus últimos dez compromissos, além de duas derrotas. Grande parte disso passa pelo momento vivido por Germán Cano. O atacante argentino já tem 23 gols em 2023.

Jogando em casa, o ‘Tricolor’ tem feito boas apresentações até então. São nove vitórias seguidas como mandante, com apenas dois gols sofridos. A última derrota sofrida pela equipe foi no final de janeiro, quando perdeu para o Botafogo por 1 a 0.

Voltando suas atenções para o Brasileirão, o Fluminense quer se recuperar da derrota sofrida para o Fortaleza na última rodada. Para isso, terá de superar o Vasco, um rival para o qual não perdem há sete encontros.

O Vasco está na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e ocupa a nona colocação. São quatro pontos somados em três rodadas disputadas. A sua campanha é de uma vitória, um empate e uma derrota, com quatro gols marcados e quatro sofridos.

Em seu último compromisso, o time treinado pelo técnico Maurício Barbieri acabou tropeçando no Brasileirão. Jogando em casa, fez uma partida ruim e perdeu para o Bahia, por 1 a 0. Dessa forma, perdeu a sua invencibilidade dentro da liga nacional.

O resultado da última rodada foi, de certa forma, surpreendente para o Vasco. Isso porque a equipe vinha de dois bons jogos pelo campeonato nacional, contra duas equipes fortíssimas. O cruzmaltino havia vencido o Atlético-MG, em Minas Gerais, e empatado em casa com o atual campeão, o Palmeiras.

Jogando fora de casa, o ‘Gigante da Colina’ tem um bom aproveitamento na temporada. São cinco vitórias, um empate e duas derrotas como visitante. Porém, apenas um desses triunfos foi contra um adversário de primeira divisão, o Flamengo.

Nesta rodada, o Vasco precisa reaver os pontos perdidos na rodada passada. Entretanto, terá de superar um tabu de quase três anos sem vencer o Fluminense. Sua última vitória contra o rival foi na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News