Palpite: Fulham x Arsenal – Campeonato Inglês – 12/3/2023
Líder Arsenal visita o Fulham em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Em partida da 27ª rodada do Campeonato Inglês 2022/23, o Fulham recebe o Arsenal. O jogo será no Estádio Craven Cottage, na cidade de Londres (ING). A partida está marcada para domingo (12), às 11h (de Brasília). A transmissão será através dos canais ESPN ou pelo serviço de streaming Star+.
Palpite Fulham x Arsenal
Nesta partida, teremos o encontro entre o sétimo e o primeiro colocado do campeonato. O Fulham irá em busca dos três pontos para manter o sonho de se classificar para a próxima Liga Europa. Já o Arsenal quer manter a distância para o City, segundo colocado.
Os donos da casa vão precisar ir ao ataque se quiserem vencer. A tarefa não será nada fácil contra o líder do campeonato. Os visitantes vêm embalados por quatro vitórias seguidas na Premier League e têm um ataque muito veloz. Portanto, nosso palpite para este confronto é de “Resultado Final – Arsenal”. Neste caso, precisamos torcer para uma vitória dos visitantes. Se o jogo terminar empatado ou com vitória do Fulham, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - Dupla Chance – Resultado Final - Arsenal
- 1.57 na bet365
- 1.60 na Betano
- 1.55 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Fulham
No momento, o Fulham está na sétima posição no Campeonato Inglês e ainda sonha com uma vaga na Liga Europa. Se encontra dois pontos atrás do quinto colocado, o Liverpool (que tem um jogo a menos). Totaliza 39 pontos ganhos em 26 jogos. Sua campanha é de 11 vitórias, seis empates e nove derrotas, com 38 gols marcados e 34 sofridos.
Os ‘Cottagers’ vêm de uma derrota por 3 a 2 para o Brentford, jogando fora de casa. Este resultado negativo freou a sequência de quatro jogos sem derrota na Premier League. Com o revés, acabaram estacionando na sétima colocação.
Buscando a recuperação, o Fulham volta a jogar ao lado do seu torcedor. Como mandante, o time tem a oitava melhor campanha do campeonato. São seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O time busca melhorar esse desempenho para continuar brigando na parte de cima da tabela.
Contra o Arsenal, o time do treinador Marco Silva enfrenta um incômodo jejum. Não vence o adversário deste domingo há nove partidas. A última vitória foi há mais de dez anos, na temporada 2011/12.
Para derrotar o líder da competição, o Fulham terá de superar. Uma vitória contra o time que está no topo da tabela seria excelente para os próximos jogos. Elevaria a moral dos jogadores para continuarem brigando por uma vaga em uma competição continental.
Como chega o Arsenal
Líder do Campeonato Inglês, o Arsenal vem fazendo uma bela campanha. Está, no momento, cinco pontos à frente do segundo colocado, o Manchester City. Tem 63 pontos somados em 26 partidas, em uma campanha de 20 vitórias, três empates e três derrotas. No total, marcou 59 gols e sofreu 25.
Na última quinta-feira, a equipe treinada por Mikel Arteta empatou em 2 a 2 com o Sporting, em Portugal. O confronto era válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Pela Premier League, vem de uma virada gigante contra o lanterna Bournemouth. Após levar 2 a 0, buscou a virada com direito a um golaço no último lance da partida. No momento, o time soma quatro vitórias consecutivas. Assim, continua mantendo distância do City.
O Arsenal tem a melhor campanha da liga nacional atuando fora de casa. Tem 79% de aproveitamento, somando 31 pontos de 39 possíveis. Em 13 jogos, são dez vitórias, um empate e duas derrotas.
Para o confronto no oeste de Londres, os ‘Gunners’ podem ter um retorno importante. Gabriel Jesus voltou aos treinos no meio da semana e tem a chance de ser relacionado. O atacante brasileiro estava afastado desde a Copa do Mundo, onde sofreu uma lesão.
A vitória é fundamental para o Arsenal manter sua vantagem na liderança. Será importante manter o ritmo para as rodadas finais do campeonato. E, assim, voltar a conquistar a Premier League. Título este que não vem desde a temporada 2003/04.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias