Palpite: Gibraltar x França – Eliminatórias Eurocopa 2024 – 16/6/2023

Tentando manter os 100% de aproveitamento no grupo, a França visita Gibraltar

imagem cameraA seleção francesa, do craque Kylian Mbappé, tenta dar sequência ao bom início de Eliminatórias da Eurocopa 2024 (Foto: IMAGO / PanoramiC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/06/2023
01:03
Atualizado em 14/06/2023
05:59
Compartilhar

Em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024, Gibraltar recebe a França. O confronto será no Estádio Algarve, na cidade de Loulé (POR). O jogo está marcado para sexta-feira (16), às 15h45 (de Brasília). A transmissão estará por conta dos canais ESPN ou do serviço de streaming Star+.

Palpite Gibraltar x França

Neste embate, Gibraltar vai tentar segurar a poderosa seleção francesa e conquistar seus primeiros pontos nas Eliminatórias. Enquanto isso, a França vai para cima do adversário para conseguir sua terceira vitória em três partidas no grupo.

As seleções possuem uma abismal diferença técnica. Isso leva a crer que os franceses conseguirão construir um placar sem muitas dificuldades. Principalmente porque os gibraltinos ainda não marcaram gols nas Eliminatórias. Portanto, nosso palpite de aposta para este jogo é de “Handicap Asiático – 1º Tempo – França -1,75”. Ou seja, temos que torcer para que os franceses terminem os 45 minutos iniciais com uma vantagem de três gols. Caso o primeiro tempo termine com vitória da França por dois gols, a aposta é meio ganha. Se o jogo for para o intervalo com a vitória parcial dos visitantes por um gol de diferença, empatado ou com Gibraltar vencendo, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Handicap Asiático – 1º Tempo – França -1,75

​- 1.65 na bet365

- 1.70 na Betano

- Sem esta opção na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega Gibraltar

A seleção de Gibraltar entra na terceira rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024 ocupando a última colocação do Grupo B. Depois de duas partidas disputadas, a seleção não somou nenhum ponto em uma campanha de duas derrotas. Seu ataque ainda não balançou as redes adversárias e sua defesa sofreu seis gols.

Em seu compromisso mais recente, a seleção comandada pelo uruguaio Julio César Ribas visitou a Holanda. Na partida em Roterdã, os donos da casa dominaram amplamente o confronto e venceram sem dificuldades. O resultado de 3 a 0 a favor dos holandeses acabou saindo barato para os visitantes.

Como é um país muito pequeno e com pouquíssima tradição no futebol, Gibraltar tenta, ao menos, conquistar alguns pontos nas Eliminatórias. Não será uma tarefa fácil, já que os outros quatro integrantes do grupo são todos superiores.

Os ‘Giblets’ já atuaram uma vez em casa nestas Eliminatórias. Foi na derrota para a Grécia, por 3 a 0. Mesmo contra uma seleção que não está entre as grandes potências mundiais, os mandantes tiveram muitas dificuldades e tiveram apenas uma finalização no gol.

Contra a França, Gibraltar tenta não sofrer uma goleada muito elástica. Afinal, a disparidade técnica é enorme e os franceses estão 100% no grupo. Até mesmo um empate para os donos da casa seria considerado um resultado histórico.

Como chega a França

Sem muitas novidades, a França é a primeira colocada do Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa 2024. Com duas partidas disputadas, possui seis pontos somados e já tem a liderança isolada. A sua campanha é de duas vitórias, com um total de cinco gols marcados e nenhum gol sofrido.

Na Data FIFA de março, a seleção comandada por Didier Deschamps iniciou sua caminhada nas Eliminatórias, onde enfrentou a Holanda. Jogando em Saint-Denis contra o adversário mais forte do grupo, os franceses mostraram porque ainda são uma das seleções mais fortes do mundo. Golearam, sem dificuldades, por 4 a 0.

A França mostrou que não se abalou com o vice-campeonato na última Copa do Mundo. Prova disso foi que manteve o seu bom futebol apresentado e venceu suas duas partidas seguintes.

Por sinal, o último compromisso dos ‘Bleus’ foi, até aqui, o seu único fora de casa nas Eliminatórias. Foi a vitória por 1 a 0 sobre a Irlanda, jogando em Dublin. Apesar do placar magro, os visitantes tiveram muito mais posse de bola. Porém, em número de chances criadas, a partida foi igual.

Visando manter os 100% de aproveitamento no grupo, a França vai enfrentar a seleção mais fraca do grupo. Gibraltar não deve apresentar muito perigo, já que cria muito pouco no ataque e não tem nenhum gol nestas Eliminatórias.

Siga o Lance! no Google News