Palpite: Goiás x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro – 17/7/2023

O Atlético-MG não vence há seis jogos e visita o Goiás que vem de duas derrotas seguidas

Escrito por

Palpite Goiás x Atlético-MG

Este confronto é muito importante para o Goiás, que vem brigando para sair da zona de rebaixamento desde o começo do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG está com um jejum de seis jogos sem ganhar e vem caindo na tabela de classificação.

Como ambas as equipes buscam a vitória, é esperado um jogo muito equilibrado entre elas. E o palpite que recomendamos é no mercado de “Resultado Final – Mais de 2,5”. Nos últimos jogos do esmeraldino, houve muitos gols marcados em um único. O galo também teve uma boa média, mas casos raros acima de 3 gols.

Palpite do Jogo - Total de Gols – Mais de 2,5

​- 2.37 na bet365

- 2.37 na Betano

- 2.35 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Goiás

O Goiás está em uma situação muito complicada no Campeonato Brasileiro, onde perdeu as últimas três rodadas e está na zona da degola. Então, conta com apenas 11 pontos e ocupa o 17º lugar da tabela de classificação.

Na Copa Sul-americana, teve um ótimo desempenho no Grupo G e se classificou em primeiro lugar. O esmeraldino terminou a fase de grupos invicto, conseguindo três vitórias e três empates, totalizando 12 pontos.

Muitos comentaristas e fãs do futebol do time goiano, destacam que o alviverde priorizou mais o torneio continental do que o nacional. Por isso, está em uma condição diferente em cada um.

Contra o Coritiba no estádio da Serrinha, teve uma performance excelente, mas não suficiente para evitar a derrota por 2 a 1. O coxa, apenas no primeiro tempo, marcou com Alef Manga e Benjamín Kuscevic. A resposta do esmeraldino foi com Dodô, 69’.

Em uma partida de sete gols, acabou perdendo para o Santos na Vila Belmiro pelo jogo mais recente do Brasileirão. O Peixe marcou duas vezes com Marcos Leonardo e Mendoza. Enquanto o Goiás descontou com Guilherme e João Magno.

Como chega o Atlético-MG

O Atlético-MG mesmo sob o comando de Felipe Scolari não vem conseguindo recuperar a boa fase que um dia teve. Tanto que não vence há seis jogos, empatando quatro vezes e perdendo duas.

Com esses resultados ruins, saiu da quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e foi para a 12ª. Atualmente, tem um total de 20 pontos obtidos, onde ganhou cinco vezes, empatou cinco e sofreu quatro derrotas.

Na Copa Libertadores da América, fez uma boa campanha e terminou na segunda posição do Grupo G com 10 pontos. Assim, avançou para as oitavas de final e seu oponente será o Palmeiras, em agosto.

O clássico de Minas, contra o América, no Mineirão, acabou com o placar de 2 a 2. O Galo começou pressionando muito no ataque, tanto que marcou com Matías Zaracho e Hulk em menos de 30 minutos. Já o Coelho igualou balançando as redes com Gonzalo Mastriani duas vezes.

O confronto mais recente terminou em derrota para o Corinthians, mesmo atuando em casa. O gol da vitória do Timão saiu aos 40 minutos, marcado por Róger Guedes. O camisa 10 recebeu na entrada da área, cortou um zagueiro e chutou colocado sem chances para Everson defender.

Siga o Lance! no Google News