Palpite: Goiás x Coritiba – Campeonato Brasileiro – 3/7/2023

Em último lugar na tabela, o Coritiba visita o Goiás que também está na zona de rebaixamento

imagem cameraAs duas equipes estão na zona de rebaixamento do Brasileirão e precisam vencer
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/07/2023
01:03
Atualizado em 23/07/2024
16:48
Compartilhar

As duas equipes possuem o mesmo objetivo, vencer o quanto antes para sair da zona de rebaixamento. O começo será nesta segunda-feira (3), às 20h (de Brasília). A bola rola no gramado do Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Assista no Premiere.

Palpite Goiás x Coritiba

O Goiás está em uma situação menos complicada, onde poderá sair da zona da degola ainda nesta rodada, caso vença. Por outro lado, o Coritiba está na última posição da tabela com apenas 4 pontos. O Coxa precisa reagir enquanto é cedo, pois ainda tem muitos jogos pela frente no Brasileirão.

A fase do alviverde goiano é um pouco melhor que a dos paranaenses. E o palpite que recomendamos é no mercado de “Resultado Final – Goiás”. Nos últimos cinco confrontos, o esmeraldino sofreu somente uma derrota. Já o Coxa-Branca não vence há 14 partidas.

Palpite do Jogo - Resultado Final – Goiás

​- 2.05 na bet365

- 2.07 na Betano

- 2.00 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Goiás

O Goiás já começou o Brasileirão com o pé esquerdo e depois de 12 rodadas não conseguiu mostrar uma boa performance. Então, está na 17ª colocação da tabela de classificação com apenas 11 pontos adquiridos.

Em contraponto, o esmeraldino fez uma campanha impecável na Copa Sul-americana. No grupo G, acumulou 12 pontos, onde venceu três vezes e empatou outras três. Avançando para as oitavas de final invicto.

No duelo mais recente pelo Campeonato Brasileiro, visitou o Nabizão para jogar contra o Bragantino e depois de 90 minutos, perdeu por 2 a 0. O alviverde goiano teve 4 chutes e nenhum desses foi no alvo. Já o Braga balançou as redes com Eduardo Sasha e Marcos Vinicios.

No encerramento da fase de grupos da CONMEBOL Copa Sudamericana, visitou o Santa Fé, da Colômbia, no estádio El Campín. Mesmo sendo visitante, o Goiás saiu na frente com gol de Guilherme, aos 24 minutos.

A segunda etapa foi mais equilibrada, onde Los Albirrojos conseguiram empatar, com Hugo Rodallega marcando. No último lance da disputa, 95 minutos, Matheus Santos fez o segundo dos brasileiros e confirmou a vitória.

Como chega o Coritiba

A fase ruim do Coritiba vai além da performance em campo, onde a diretoria está fazendo a “limpa” rescindindo com alguns jogadores. Além disso, trocou de técnico cinco vezes desde o final de 2022.

Até o momento, Júnior Urso e William Pottker estão fora dos planos do staff coxa-branca. Já Jesús Trindade não atua desde a eliminação na Copa do Brasil e Juan Díaz ainda não vestiu a camisa alviverde e já foi emprestado ao Londrina.

A performance da equipe na temporada transparece com clareza na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na lanterna com apenas quatro pontos conquistados e uma diferença de oito para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Em 12 rodadas disputadas até agora pelo Brasileirão, ficou na igualdade quatro vezes e foi derrotado em oito. Desde a estreia, o coxa-branca ainda não venceu pela competição e tem um dos piores inícios da história.

A visita ao Grêmio começou bem até o minuto 40, quando estava empatado por 1 a 1 e era um jogo muito equilibrado entre ambas as equipes. Porém, o tricolor aproveitou as falhas dos visitantes e ampliou o placar. Assim, chegou a marcar mais quatro gols e fechou em 5 a 1.

Siga o Lance! no Google News