Palpite: Inglaterra x Ucrânia – Eliminatórias Euro 2024 – 26/3/2023

Após vencer a Itália, a Inglaterra recebe a Ucrânia pelas Eliminatórias da Euro 2024<br>

imagem cameraNa estreia nas Eliminatórias para a Euro 2024, os ingleses derrotaram a seleção italiana e agora têm mais um desafio (Foto: IMAGO / NurPhoto)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/03/2023
08:06
Atualizado em 26/03/2023
01:00
Compartilhar

Em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024, a Inglaterra recebe a Ucrânia. A partida será no Estádio Wembley, na cidade de Londres (ING). O jogo está marcado para domingo (26), às 13h (de Brasília). Assista ao confronto pelos canais ESPN ou no serviço de streaming Star+.

A Inglaterra vem de uma grande vitória contra a Itália, fora de casa. Do outro lado, a Ucrânia estreia nas Eliminatórias por não ter atuado na primeira rodada.

Apesar da superioridade técnica da equipe da casa, apartida tende a ser bastante aberta. Os visitantes não vão ficar atrás esperando e devem buscar gols. Portanto, nosso palpite para esta partida é de “Total de Gols – Mais de 2.5”. Aqui precisamos de três ou mais gols na partida, não importando o lado. Em caso de dois ou menos gols no total, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Total de Gols – Mais de 2.5
​- 1.70 na bet365
- 1.72 na Betano
- 1.65 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Depois da primeira rodada das Eliminatórias da Euro 2024, a Inglaterra divide a primeira colocação com a Macedônia do Norte. As duas seleções venceram seus jogos de estreia e têm três pontos.

Contra a Itália, o técnico Gareth Southgate escalou a sua seleção da seguinte maneira: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire e Luke Shaw; Kalvin Phillips, Declan Rice e Jude Bellingham (Conor Gallagher); Bukayo Saka (Reece James), Jack Grealish (Phil Foden [Kieran Trippier]) e Harry Kane.

A Inglaterra começou a partida vencendo, abriu o placar aos 13 minutos com Declan Rice. Controlou o restante da primeira etapa e, no final, teve um pênalti marcado com o auxílio do VAR. Harry Kane foi para a cobrança e ampliou o placar aos 44 minutos. No segundo tempo, os ingleses entraram com um ritmo mais lento e acabaram sofrendo um gol. Mateo Retegui aproveitou passe de Lorenzo Pellegrini e diminuiu aos 11 minutos. O gol da Itália afetou a seleção inglesa, que quase não criou mais no jogo. Por fim, os visitantes seguraram o resultado, mesmo com a expulsão de Luke Shaw aos 35 minutos. Placar final: 2 a 1 a favor dos visitantes.

Nos últimos cinco jogos em seu país, o ‘English Team’ tem apenas uma vitória, contra a Albânia (5 a 0). São outros três empates contra Alemanha (3 a 3), Itália (0 a 0) e Hungria (1 a 1). Além disso, sofreu uma goleada de 4 a 0 para a mesma Hungria.

Neste jogo, a Inglaterra deve partir para cima do adversário. Vai em busca de mais três pontos para se manter no topo do grupo.

A última competição disputada pela Ucrânia foi a Liga das Nações B. Terminou seu grupo na segunda colocação, atrás da Escócia, com 11 pontos conquistados em seis partidas. Sua campanha foi de três vitórias, dois empates e uma derrota, com dez gols marcados e quatro sofridos. Os ucranianos tiveram a chance de terminar o grupo na primeira colocação e se classificar para a Liga A. Entretanto, no duelo contra os escoceses válido pela última rodada, ficaram no empate por 0 a 0.

Como o Grupo C das Eliminatórias contém apenas cinco times, a seleção comandada por Ruslan Rotan não jogou na primeira rodada. Na última quinta, realizou um amistoso contra o time B do Brentford (ING), quando venceu por 2 a 0.

A convocação da Ucrânia para a partida foi a seguinte: Andriy Lunin, Anatoly Trubin e Mykyta Shevchenko (goleiros); Ilya Zabarny, Eduard Sabol, Denys Miroshnichenko, Oleksandr Svatok, Vitaliy Mykolenko, Mykola Matvienko, Alexander Karavaev, Denys Popov e Eduard Sarapiy (defensores); Oleksandr Zinchenko, Andrij Warmolenko, Eugen Konoplyanka, Taras Stepanenko, Georgy Sudakov, Seerhiy Sydorchuk, Oleksander Pikhalyonok, Mykhailo Mudryk, Viktor Tsygankov, Ruslan Malinovsky, Artem Bondarenko e Vitaliy Buyalsky (meio campistas); Artem Dovbyk e Roman Yaremchuk (atacantes).

O goleiro Dmytro Riznyk, o zagueiro Yukhym Konoplya e o atacante Oleksandr Zubkov (todos do Shakhtar Donetsk [UCR]) haviam sido convocados. Porém, acabaram sendo cortados por lesão.

A Ucrânia espera começar as Eliminatórias com o pé direito. Os ucranianos sonham com a classificação para a Eurocopa. Para isso, precisam somar pontos contra as duas seleções mais fortes do grupo: Inglaterra e Itália.

Siga o Lance! no Google News